Capítulo 07

993 107 23
                                    

Com a chegada de Jennie a cidade fez Jisoo se distanciar um pouco de Lisa nos últimos três dias, visto que sua prima estava mal com o tempo que havia dado em seu relacionamento, Jisoo não entendia como uma pessoa poderia ser tão inconsistente em seus relacionamentos.

— Não entendo manduzinho... Primeiro você deixa a Lisa, para ficar com a Park Chaeyoung e agora quer deixar a Chaeyoung sem motivos aparentes... O que tá acontecendo? — Pergunta Jisoo pela milésima vez dentro desses três dias.

— O problema não é esse Jichu!! O negócio é que eu e Chaeyoung esfriou. — Disse Jennie e Jisoo resolveu não querer mais ajudar a situação de Jennie, estava uma bagunça medonha e ela estava sem cabeça pra isso.

— Ok! Levanta a raba daí. Vamos sair e comprar roupas, tem uma festa hoje a noite e precisamos está belas. — Disse Jisoo tentando animar Jennie que sorriu forçado.

— Tá bom! Mas eu juro que não vou beber hoje. — Disse Jennie fazendo uma promessa "guardem essa promessa".

— Você que sabe. — Disse Jisoo.

As duas trocaram de roupas e foram para o shopping, entravam nas lojas de grife procurando pela roupa ideal para a festa do elenco do Dorama que Jisoo era estagiária do diretor geral, após a confraternização da finalização das filmagens todo o elenco iriam para uma casa de show onde ia rolar festa e bebedeira até o dia amanhecer.

— Chanel? Balenciaga e Dior, qual vamos? — Pergunta Jisoo já sabendo a resposta mesmo. E Jennie vai toda sorridente caminhando para a loja da Chanel.

— Nem sei por que eu pergunto ainda. — Jisoo sorria balançando a cabeça enquanto Jennie mostrava a língua para ela.

Pelo menos naquela tarde Jennie conseguiu deixar de lado o dilema entre voltar ou não com Chaeyoung de lado e curtia o momento entre risadas e boas conversas com Jisoo.

***

Por volta das 20 horas Jisoo estava terminando de se vestir e finalizaria a maquiagem por último, Jennie já estava na metade do look também. A confraternização começaria as 20:30 horas e iria terminar por volta das 22:45 horas, as duas não queriam chegar cedo ao evento, porém, como Jisoo era co-responsável pela produção, infelizmente teria que chegar mais cedo.

— Uau... Você está gata Jichu. — Disse Jennie fazendo sua prima da uma voltinha para conferir todo o look.

— Você também está um arraso Jennie. — Jisoo pisca para a sua prima que sorrir.

Enquanto isso no evento os paparazzis estavam em frente ao galpão de filmagem da emissora. O tapete vermelho iniciava na calçada e ia até o setor interno, tinha uma placa com o banner do Dorama que estavam promovendo, os atores e convidados estavam chegando e paravam para tirar fotos, alguns davam entrevistas, quando Jisoo e Jennie chegaram ganharam toda atenção dos paparazzis.

— Quem são elas? — Se perguntavam.

— Aquela é o braço direito do diretor Hyoon e a mulher ao seu lado é uma socialite de Seul, Jennie Kim. — Respondeu uma das blogueiras que estava cobrindo o evento.

— Obrigada pela informação. — Disse o rapaz tirando foto das duas mulheres no tapete vermelho.

— Caralho cara, que deusas. — Disse Jungkook o fotógrafo das celebridades.

— Nem me fala... Sem dúvidas as mulheres mais belas desse evento. — Comentou Jimin também fotógrafo e jornalista que cobria o evento.

— Cara vai lá, tenta uma entrevista. — Disse Jungkook empurrando Jimin para cima das cordas que separavam os funcionários do Dorama e os paparazzis e jornalistas.

Um Amor De Verão - Lisoo (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora