As duas estenderam a toalha de mesa na areia, colocaram a cesta de comidas, o vinho e as taças, Lisa servia duas taças para elas, enquanto conversavam sobre a infância. Lisa dizia ter tido a melhor infância possível, pais amorosos e sempre presentes, brincava com Bambam até tarde na rua do condomínio onde moravam, às vezes iam escondidos para piscina.
Por outro lado Jisoo não teve seus pais presentes, mas era muito grata pelos pais de Jennie em sua vida, cresceram juntas e Jennie era como a sua irmã mais nova. Brincavam de tudo, principalmente de jogar bola na rua e tocar campainha das pessoas e sair correndo.
— Uma vez eu tentei fazer isso... Não deu muito certo. — Disse Lisa rindo relembrando a cena.
— O que aconteceu?
— Bem, embolei um pé no outro e cai por cima do jardim da vizinha. Ela me pegou pela orelha e me levou em casa... Meus pais me colocaram de castigo. — Disse Lisa dando de ombros e fazendo Jisoo rir da história.
— Jennie brigava todos os dias que jogávamos bola com os meninos... Eu tinha que arrastar ela pra casa. Se não, ela iria acabar sem nenhuma amizade no bairro. — Disse Jisoo e Lisa imaginou uma Jennie pirralha puxando briga por bola.
— Uma vez o menino chamou Jennie de nanica, ela pegou a bola e colocou debaixo do braço e simplesmente foi embora acabando com o jogo da galera. — Conta Jisoo rindo e Lisa lhe acompanha.
— Não esperava menos de Jennie Kim. — Disse Lisa rindo, acaricia o rosto corado de Jisoo devido a taça de vinho recém terminada.
— Você quer comer alguma coisa? — Pergunta Lisa abrindo a cesta de comida. Tinha sanduíches sicilianos, frutas, bolos e cookies.
— Aceito o suco. — Disse Jisoo e Lisa coloca em um copo o suco de uva natural.
— O mar está calmo. — Comenta Lisa mordendo uma maçã e Jisoo concordar fazendo um som com a garganta.
Lisa pega o violão tirando de dentro da capa, afinal algumas cordas para que o som fique perfeito. Começou a dedilhar uma música que tinha em mente no momento. Little Things - One Direction e Jisoo sorriu de canto de boca, fazia um bom tempo que não ouvia essa música.
Sua mão se encaixa na minha
Como se tivesse sido feita só para mim
Mas coloque isso na cabeça
Era para ser assim
E estou ligando os pontos
Com as sardas em sua bochecha
E tudo faz sentido para mimEra uma das músicas favoritas de Lisa quando tocava para Jennie, mas hoje não tem um real significado, ela apenas gosta da canção e toca com naturalidade os acordes fresco em sua memória. Jisoo também faz a segunda voz dando harmonia a música.
Eu sei que você nunca amou
As rugas nos seus olhos quando você sorri
Você nunca amou
Sua barriga ou suas coxas
As covinhas nas suas costas
No final da sua espinha
Mas eu as amarei infinitamenteA letra era um contexto de alguém tão apaixonado que era capaz de amar as pequenas imperfeições do amado(a) ou pequenas coisas. Está apaixonado tem um grande significado, perdemos um pouco da razão e ficamos mais emotivos, alguns filósofos até diziam que a paixão era um dos motivos só ser humano perder a cabeça.
Não vou deixar essas pequenas coisas
Saírem da minha boca
Mas se eu deixar
É você
Oh, é você
É para você
Eu estou apaixonado por você
E todas essas pequenas coisasMas se apaixonar e amar são para poucos, poucos sao capazes de mergulhar o mais profundo nesse sentimento sem medo da consequência. Lisa estava ali a borda, procurando motivos para mergulhar a quilômetros de distância da superfície.
Você não pode ir para a cama
Sem uma xícara de chá
E talvez essa seja a razão
De você falar dormindo
E todas essas conversas
São os segredos que guardo
Apesar de não fazerem sentido para mimLalisa Manoban sempre foi uma pessoa muito aberta para o amor, talvez por isso tenha sido tão machucada nesses últimos anos. Ao contrário de Jisoo, pé no chão e sangue frio, se permita entrar em relações rasas, superficiais o suficiente para não durarem mais que um mês, assim evitava a fadiga e o sofrimento de ser apaixonar perdidamente pela pessoa errada.
Não vou deixar essas pequenas coisas
Saírem da minha boca
Mas se for verdade
É você
É você
É para você
Eu estou apaixonado por você
E todas essas pequenas coisasSe apaixonar nunca foi a prioridade de Jisoo e está diante de Lisa e de um céu tão estrelado e uma lua tão próxima e cheia que fazia Jisoo repensar seriamente. "o universo só pode está pregando uma peça em mim". Ali estava ela vidrada na voz suave da garota a sua frente, tão linda e meiga que mais parecia uma boneca.
Você nunca irá se amar
Metade do tanto que eu te amo
Você nunca irá se tratar bem, querida
Mas quero que você faça isso
Se eu lhe disser que estou aqui para você
Talvez você se ame como eu amo você
OhO clima estava propício para se apaixonar, era verão, brisa do mar, violão e uma voz suave, Lisa estava dando tudo se si para impressionar Kim Jisoo, não estava fazendo nada além do que ela era, estava ali de cara limpa, Jisoo sabia do seu relacionamento anterior e também sabia que Lisa havia sido muito machucada por Jennie.
As duas se entendiam apenas com o olhar, a química que envolvia as duas era quase surreal. Após terminar de tocar a música, Lisa deixou o violão de lado e abriu uma cerveja, tomou enquanto olhava para o horizonte, pensando em sua vida e como as coisas mudam tão rapidamente.
A uma semana e meia atrás Lisa sentia falta do que tinha com Jennie, mas quando conheceu Kim Jisoo, seu coração parece que tinha voltado a vida, pulsando forte como nunca antes, se existe amor a primeira vista, Lisa estava perdidamente caindo no amor por Kim Jisoo.
— Sua voz é linda Lisa. — Disse Jisoo.
— Obrigada...
— Quer deitar? O céu está lindo, podemos ficar olhando para ele, por um tempo. — Disse Lisa abrindo espaço para que Jisoo deitasse ao seu lado.
As duas estavam deitadas olhando para o céu, o coração de Lisa acelerava a medida que sua mão se aproximava da mão de Jisoo. E Jisoo sabia o que estava acontecendo ali e em momento algum quis parar, estava cogitando a ideia de manter a porta aberta para Lisa, porque de alguma forma a menina de franjinha e voz doce havia trocado o seu coração, como uma música favorita no mundo lhe fazendo se arrepiar e querer repetir e repetir.
— Obrigado por me trazer aqui. — Disse Jisoo e virando para ficar de frente a Lisa.
— Fico feliz que você tenha gostado. — Disse Lisa tirando o cabelo dos olhos de Jisoo e selando seus lábios em um beijo calmo e apaixonado.
Naquela noite Jisoo decidiu que seria o momento em que ela aprenderia baixar as barreiras impostas por ela e se permitir sentir essas coisas novas que rondava o seu coração, corpo e mente. Lisa estava ali ao seu lado completamente entregue a ela e querendo provar o mais belo e doce amor de verão. Ficaram ali por mais algumas horas, comeram, conversaram e trocaram muitos beijos e carícias. Até que ficou tarde e Lisa precisou levar Jisoo para casa.
Lisa não queria atropelar as coisas, queria conhecer Jisoo pouco a pouco. Até o momento não se arrependida de maneira nenhuma em conhecer Kim Jisoo, essa mulher sexy, inteligente, de humor peculiar e beleza sem igual. Por sua vez, Jisoo estava decidida em dar cara a tapa por esse romance.
Continua...
" olá, se possível, votem e comentem. Florence Xoxo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor De Verão - Lisoo (G!P)
FanficQuando o seu coração está quebrado e você fingi está tudo bem, a vida te dá um verdadeiro motivo para voltar a sorrir. Uma história clichê de romance de verão. Capa atualizada.