Capítulo 04

1K 103 14
                                    

Exatamente às 18 horas, Jisoo chegou em frente a casa da família Manoban, esperou Lisa sair de dentro de casa, saiu do carro e recebeu a morena do lado de fora abrindo a porta do carro para Lisa.

— Madame... — Disse Jisoo fazendo uma mesura fazendo Lisa rir.

— Demorei? — Pergunta Lisa.

— Não, acabei de chegar aqui na frente. — Disse Jisoo batucando no volante do carro no ritmo da música que tocava.

— Bom, você sabe onde fica o restaurante Manoban? — Perguntou Lisa passando o cinto.

— Sei, é um dos meus favoritos. — Respondeu Jisoo e Lisa contou que os seus pais eram donos do restaurante.

No caminho elas conversavam sobre cinema, Jisoo contou que era apaixonada por filme de terror e que elas deveriam marcar um dia para fazer uma maratona de filme de terror.

— Sexta-feira 13 é o clássico dos clássicos. — Comentou Jisoo e Lisa concordou.

— Invocação do mal também é muito bom. — Disse Lisa e Jisoo maneou a cabeça.

— Não me assusta muito, mas cá pra nós Lili... Bruxa de Blair é muito louco, né não? Eu nunca consigo assistir aquele filme e ter uma noite de sono tranquila. — Comentou Jisoo sentindo um arrepio em seu corpo todo.

— Eu hein, Jesus é mais na minha vida. — Disse Lisa erguendo a mão direita para o céu fazendo Jisoo gargalhar da medrosa ao seu lado.

Quando chegaram em frente ao restaurante, elas desceram e manobrista pegou a chave do carro para estacionar, Lisa passou pela recepção cumprimentando a atendente e avisando sobre a mesa que já estava reservada para aquela noite. Não demorou muito e a moça levou Lisa e Jisoo para a mesa perto da cozinha, onde as duas poderia interagir com os chefes no caso Chitthip e Marco.

— Boa noite meninas, como vocês estão? — Perguntou Chitthip vindo cumprimentar as meninas na mesa.

— Tudo ótimo senhora Manoban, com você tudo bem? — Pergunta Jisoo sendo simpática e educada com a mãe de Lisa.

— É uma noite agradável Jisoo querida... Vejo que fez amiga nova Lisa. — Disse Chitthip erguendo a sobrancelha sugestivamente para a sua filha que ficou corada naquele momento.

— Oh sim, eu conheci a Jisoo no dia que cheguei em Busan. Acho que comentei sobre elas com a senhora e o papai. E então a convidei para um jantar. — Disse Lisa e sua mãe faz um sinal com a cabeça que entendeu.

— É um prazer. — Disse Chitthip.

— Meninas... Boa noite. — Cumprimentou Marco as duas meninas.

Após conversarem um pouco com as meninas os pais de Lisa pediram licença e voltaram para cozinha preparar os pratos, Marco gritava na cozinha os nomes dos pratos e qual cozinheiro faria o prato, Chitthip auxiliava o seu marido nas montagens dos pratos.

— Uau... Eles têm uma química absurda para trabalhar juntos. — Comentou Jisoo observando os pais de Lisa trabalhando.

— Verdade. Eles são ótimos juntos. — Disse Lisa sorrindo toda orgulhosa dos seus pais.

Logo o assunto na mesa mudou para música e Jisoo comentou com Lisa que uma vez até tentou aprender tocar piano e que sua prima havia perdido um par de dias tentando fazer com que Jisoo tocasse algumas notas, mas pelo visto piano não era para ela. Lisa riu e comentou que já tinha se arriscado na música também com IU.

— Foi, você me contou. — Disse Jisoo rindo.

— Mas sabe, se um dia o mundo dos negócios me dar um pé na bunda, largo tudo e viro cantora de música indie pela orla da praia. — Brincou Lisa e Jisoo riu falando "é uma boa".

Um Amor De Verão - Lisoo (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora