Capítulo 02

1.2K 144 20
                                    


O ar puro da cidade de Busan nunca foi tão agradável como aquele fim de tarde para Lalisa, voltou para a sua casa e subiu para o seu quarto, tomou um banho rápido e trocou de roupa, escolheu uma calça jeans justa e uma blusa de alças finas, estava relativamente quente, afinal era verão em Busan, secou o cabelo e por fim arrumou sua preciosa franja.

18:45 h Lisa desceu e não encontrou os seus pais em casa, tinha apenas um bilhete avisando que os dois voltariam assim que o restaurante fechasse, ou seja, Lisa os veriam depois das 22h é o horário que o show já terminou e Lisa provavelmente voltaria para a sua casa. Pontualmente Yuna bateu na porte de Lisa às 19h e Lisa abriu para que a menina entrasse, estava linda em um vestido soltinho na cor creme e Lisa pegou sua bolsa e disse que agora poderiam ir. 

— Podemos ir andando ou quer ir de carro? — Perguntou Yuna e Lisa deu de ombros, para ela tanto faz. 

— Como tá um calorão hoje, acho melhor irmos de carro. Vamos, IU está toda animada em te rever. — Disse a jovem toda empolgada.

— Você contou para ela? — Perguntou Lisa com um meio sorriso no rosto e Yuna confirmou.

As duas entraram num assunto qualquer sobre músicas, quando uma lâmpada acendeu no cérebro de Lisa, se IU conhecia Jisoo, provavelmente Yuna conhecia, afinal era a amiga de sua irmã. 

— Yuna… Você conhece alguma Jisoo? — Pergunta Lisa como quem não quer nada.

— Humm… A Kim? Kim Jisoo? — Pergunta Yuna.

— Ela é amiga da minha irmã… Por que? — Perguntou Yuna virando se para olhar Lisa desconfiada da pergunta.

— Nada não, apenas conheci ela hoje. — Yuna não gostou nada do sorrisinho frouxo de Lisa falando sobre Jisoo. 

Minutos depois as meninas chegaram no mirante, IU estava passando o som com o pessoal da banda, enquanto os outros funcionários do restaurante organizavam as mesas, era um local muito chique e bem arejado, de estrutura parcialmente aberta possibilitando os clientes terem acesso a areia da praia.

— Gostei do lugar. — Disse Lisa. 

— Você vai gostar mais ainda quando o bar abrir, tem os melhores drinks. — Disse Yuna sorrindo para a mais velha que lhe lançou um olhar extrovertido. 

Quando IU viu as meninas chegando deixou o violão no descanso e correu para abraçar Lisa, fazia muito tempo em que não via a sua melhor amiga de infância. O reencontro era assistido por Yuna com um sorrisinho de canto de boca. Ela sabia que as duas eram amigas a muito tempo e que provavelmente seriam por toda a vida e isso era muito bonito. 

— Lisa-ah você sumiu!!! Que bom te ver novamente criatura de Deus. — Disse IU em um abraço apertado sem soltar Lisa de seus braços. 

— Eu também estava com saudades só para constar. — Brincou Lisa soltando sua amiga de seus longos braços.

— Como estão as coisas em Seul? — Pergunta IU e Lisa maneia a cabeça e sorrir de canto de boca.

— Tudo indo normal, nada de novo acontecendo. — Exceto pelo fato dela conhecer uma linda moça durante a tarde de hoje e saber que era amiga de IU.

— Eu te entendo completamente Manoban, desde que você foi embora, as coisas continuam a mesma por aqui. — Brincou IU e Lisa riu acreditando nas palavras de sua amiga.

— Lisa quer beber alguma coisa? — Pergunta Yuna entrando no meio da conversa e IU olha para a sua irmã e depois para Lisa erguendo a sobrancelha.

O bar tinha aberto para começar atender os clientes e Yuna ia alegre e saltitante, tinha uma leve tendência a beber e ficar solta e posteriormente dar trabalho a Irene.

Um Amor De Verão - Lisoo (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora