Capítulo 28

698 62 20
                                    

Vocês piscaram e o tempo passou - 5 meses depois...

Como uma pessoa otimista Lisa sempre pensava nas coisas boas que acontece ou que poderia acontecer. Estava trabalhando como estagiária em uma grande empresa nacional, o que lhe dava créditos na faculdade, chegava em casa bastante cansada, comia alguma coisa e ia direto para a faculdade e a noite esperava pela sua namorada.

Jennie e Chaeyoung chegaram logo após o anúncio da gravidez de Jisoo e como toda ajuda é bem-vinda. O casal passou a morar em um dos quartos de hóspedes. Lisa fez uma proposta para a compra da casa dos pais de Jisoo, porém a mãe da coreana se recusou a vender a casa e deu para a filha.

Falando nos pais de Jisoo muita coisa aconteceu, por exemplo a mãe de Jisoo não ficou nada feliz com o que o marido fez com a sua filha e colocou ele contra a parede, ou aceitava a filha como ela era ou então os dois não iriam mais ficar juntos, visto que ela como mãe jamais iria abandonar a sua única filha.

Esse bafafá todo acabou caindo na boca do povo pressionando o pai de Jisoo a tomar uma atitude, ele resolveu pedir o divórcio pegando todo mundo de surpresa. Mas a Sra. Kim não se importava com isso, estava cansada de bancar o papel de esposa papel da esposa perfeita ao lado de um homem falso moralista.

Após descobrir as traições do seu marido a senhora Kim pressionou então ele na justiça tomando metade dos bens que eles conseguiram juntos, com isso ficou com as clínicas na cidade de Busan. Para ficar mais perto da sua filha e do seu neto.

Com os meses Jisoo e a mãe reataram a comunicação e ambas andavam bastante juntas ultimamente. Lisa estava feliz pela sua namorada e sua família apoiava Jisoo incondicionalmente.

Falando nisso... No dia da primeira ultrassom, Jisoo ficou pasma com o resultado do sexo do beber ao descobrir que estava grávida de um menino. Jisoo nunca se viu grávida de um menino, mesmo não pensando um dia que seria mãe, achava que estava mais para mãe de menina.

Já Lisa não se continha com a ideia de ensinar o filho a jogar futebol, ao qual era uma de suas paixões. Com o tempo uma rotina foi estabelecida naturalmente pelo o casal, onde Jisoo trabalhava e estudava e voltava a noite quando Lisa já estava em casa a sua espera, assim como Chaeyoung e Jennie que passavam boa parte do tempo estudando e trabalhando.

***

As gravações do Dorama em que Jisoo estava participando como diretora principal estava a todo vapor. Ela conduzia algumas filmagens quando sentiu um leve desconforto na barriga, seus colegas de trabalho se preocuparam com ela e levaram Jisoo para o seu camarim. Avisaram Lisa que Jisoo havia tido uma queda de pressão e em poucos minutos Lisa havia chego no estúdio de filmagens.

— Amor... Oi, está melhor? Quer ir ao médico? — Pergunta Lisa abraçando Jisoo.

— Eu estou bem Lili, foi apenas uma queda de pressão. — Disse Jisoo beijando a bochecha da sua namorada querendo mantê-la calma.

— Tem certeza? Podemos ir ao hospital e ver se está tudo bem com o bebê. — Lisa acaricia a pequena barriga saliente de Jisoo.

— Hey... Está tudo bem. Confie em mim, não colocaria a vida do nosso filho em risco. — Jisoo estava com a cabeça na curva do pescoço de Lisa de olhos fechados e sentindo o cheiro suave da sua namorada.

— Eu sei que não amor. — Lisa afagou os cabelos negros de Jisoo e beijou ali.

Para não manter Lisa preocupada com o seu estado de saúde Jisoo saiu mais cedo do estágio e foi para o hospital fazer uma consulta de emergência. A médica que acompanhava a gravidez de Jisoo deixou claro que a jovem precisava maneirar no trabalho, o estresse estava desestabilizando a sua pressão.

Um Amor De Verão - Lisoo (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora