acordando após uma longa noite

517 12 52
                                    

~Aoi
Hoje eu acordei me sentindo estranhamente bem. Quando olho para o lado coro violentamente, pois percebo que tanto eu quanto Inosuke estamos nús. Olho as horas,e em um pulo vou para o Banheiro, ficando surpresa por minhas pernas me sustentarem pois o Hashibira é um animal na cama (literalmente).
Depois de entrar rapidamente tranco a porta, então eu uso a privada, e começo a fazer minhas higienes.

~Quebra de tempo
Enquanto a água percorre meu rosto começo a pensar sobre oque ocorreu na noite anterior, eu e o Inosuke finalmente Fizemos amor.
Vou dizer que isso foi uma experiência única e bem prazerosa,
Não vou dizer que meu medo esvaziou-se por completo, mas quando estou com o Inosuke sinto que posso tocar o céu.
A sensação de Inosuke me penetrando foi incrível e deliciosa, mas isso é um ato que eu faria de vez em quando, eu acho que tenho medo de me viciar a essa sensação. Talvez agora com o passar do tempo eu finalmente possa perder Completamente esse medo estúpido de me envolver sexualmente com alguém,pois quando estou com o meu amor me sinto segura e feliz por estar fazendo isso com ele
Após terminar meu banho eu me enxugo e abro a porta do banheiro, em seguida vou até o armário procurar minhas roupas, eu começo a lembrar que ontem foi a minha primeira vez com o Hashibira ou seja ele pegou leve?, Então quando eu me acostumar ele vai fazer cinco vezes mais forte?!,
Eu fiquei desesperada será que eu aguento!!?.
Por mais que minha cabeça estivesse em Pânico a minha "amiguinha" pareceu gostar da ideia de Inosuke meter com força.
Começo a ter vários pensamentos mas sou tirada deles brutalmente, quando sinto uma mão me puxando.

Inosuke- Bom dia- diz isso me puxando para seu colo.

Aoi- B-Bom dia- digo isso vermelha igual um pimentão, pois nós dois estamos pelados, a única coisa que nos separa é a minha toalha.

Aoi- Ei m-meu amor, poderia me soltar e colocar uma roupa?

Inosuke- Aoi sério que você está com vergonha depois do que fizemos?.

Aoi-....

Inosuke- Aoi a gente não tem mais nada a esconder, a gente já se beijou tocou é lambeu tudo que é parte do corpo um do outro.

Aoi- Bom você tem Razão.

Inosuke- Mas então....-ele me joga na cama e fica por cima de mim.

Inosuke- por que acordou tão cedo?.ele abre minha toalha- eu queria tomar banho com você.

Aoi- I-inosuke

Inosuke- Shhh

Aoi- Hum, aaah.- gemi quando o inosuke me tocou é em um lugar... "digamos que sensível".

Inosuke- Adoro escutar você gemendo- me fitou com um cara safada.

Aoi- I-inosuke eu p-preciso ir pra escola.

Inosuke- agora?

Aoi- Si-Sim

Inosuke- Você só vai pegar a última aula, por que você não fica aqui?,a gente pode ficar brincando.- ele morde o lóbulo da minha orelha.

Aoi- hum-ha- Inosuke eu preciso ir- empurro ele.

Inosuke- Aff, tá bom sua chata,mas eu vou ficar aqui, to mó cansado a gente fudeu a noite toda.

Aoi- seu estúpido!!.

~Quebra de tempo
Depois de me trocar fui até a escola cheguei lá e fui recebida com um sermão do diretor,eu tenho que agradecer a Moko e a Saori, elas conversam com o diretor, assim me poupando de problemas maiores.
Quando entrei na sala de aula vi Kanao e nezuko me olhando, então sentei do lado delas.

Pensamentos opostos (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora