conversando com o Javali🐗

278 11 10
                                    

~Inosuke~
Já faziam nove dias que eu estava esperando e nada da Aoi.
Por que não podíamos arrombar a casa das borboletas e raptar a Aoi?.
Ah é verdade!!, Pois o chato do Zenitsu disse que não podemos sair invadindo a pri..prio.. a casa dos outros!!.
Eu odeio esperar.
E meu coração dói por não ter mais notícias da Kanzaki....Mas também isso e culpa minha por cair no feitiço de borboleta dela, que me trás sensações estranhas!!.

*Celular apita*

Quem é que está me enchendo o saco agora!?.

🦋 Borboleta: Oi Inosuke, tudo bem. se nós conversamos?                         

🐗Inosuke: Claro, por mensagem mesmo ou pessoalmente?

🦋 Borboleta: Tem problema se for na sua casa?     

🐗Inosuke: Claro que não, estou te esperando!!.


Acho que por alguns instantes eu esqueci como se respirava.

Eu vejo a mensagem várias vezes para ter certeza que eu não estou alucinando,
Mas pelo visto não estou.

Depois de  dez  demorados minutos ouço a campainha tocar.
Rapidamente abro a porta e vejo a garota que não saia da minha cabeça a mais de uma semana.

Aoi- Oi Inosuke

Rapidamente eu a abraço, e ela fica surpresa.

Inosuke- Sua borboleta estúpida você não sabe como eu senti sua falta, e como eu fiquei preocupada.

Aoi-  Me Desculpe, eu não vou mais fazer isso, meu javali idiota.
-Ela disse retribuindo o meu abraço

Aoi- Então Posso entrar?.

Inosuke- C-Claro fique a vontade.

Aoi- Bem eu vim aqui  te explicar o meu sumiço repentino.- ela se sentou no sofá.

Inosuke- Fale a verdade alguém te raptou, não é?, foram àquelas borboletas?.-me sentei no sofá

Aoi- Não, da onde tirou isso!?.

Inosuke- eu e a Manami conversamos e chegamos a essa conclusão!!.

Aoi- Meu Deus ._.

Inosuke- Então se não foi isso oque aconteceu?.
Me conte tudo e não me esconda nada!!.- Eu disse levantando a voz

Aoi- Não pretendo esconder nada de você.- Disse seria

Inosuke- Hum, então fala

Aoi- Bem vou contar apartir da parte da ligação, bem a Kanae me ligou para dar-me a notícia que meus pais estavam vivos, e como você sabe nós tínhamos acabado de fazer.....

Inosuke- Sexo, amor, penetração?

Aoi- Isso mesmo, como já te contei como era minha relação com meus pais biológicos, você deve saber como isso me abalou.

Inosuke- Uhum, eu sei sim, ela não era das melhores.- eu a escutava com o máximo de atenção que eu conseguia.

Aoi- Bem eu fiquei em choque, e não sabia oque fazer, então eu me isolei no meu quarto, meu celular descarregou eu não tive ânimo para o botar para carregar ,e também eu  mal comia.
Mas depois de um tempo refletindo no meu quarto  decide enfrentar tudo aquilo que me atormentava, pedi um conselho para as minhas irmãs e elas me ajudaram muito.
Depois eu fui na casa do meus pais nos discutimos, e depois de falar tudo o que eu sinto sai de lá plena.

Inosuke- Caramba Aoi Aconteceu muita coisa mesmo, não sei nem oque falar... mas fala aí como aqueles velhos estão vivos?.

Aoi- Eu acabei não perguntando.

Inosuke- me conte cada detalhe dessa briga.
Depois de um tempo ela me contou tudo....e realmente com o barraco que deu não tinha como perguntar.
Mas eu tenho que admitir essa baixinha e forte.
E eu tenho que agradecer as irmãs borboletas por ajudarem ela.

Inosuke- Caramba Aoi, eu me sinto meio mau por não ter te ajudado a passar por essa situação!!.

Aoi- Na verdade eu que tenho que te pedir desculpas por ter sido grossa com você aquele dia e também por ter sumido do nada, não queria ter te magoado.

Inosuke- Tranquilo, eu sei que deve ter sido difícil tudo aquilo do nada, e na verdade foi uma reação até que  bem normal, eu fiquei preocupado pois eu achei que tinha te magoado ou te machucado de alguma forma.

Aoi-  Não, você não me machucou muito menos me magoou, na verdade você me fez eu me sentir muito bem!.- ela corou um pouco.

Inosuke- Fico feliz de saber que você está bem.

Ela sorri para mim e ficamos abraçados por um tempo.

Aoi- Ei Inosuke!!.

Inosuke- Que foi?.

Aoi- Eu  também quero esclarecer as coisas com a galera, você vem comigo?.

Inosuke- Claro!.

~Aoi
Depois eu e o inosuke fomos nos encontrar com o Tanjiro Zenitsu e os outros, então eu os expliquei tudo.

Tanjiro- Caramba Aoi, as coisas foram bem complicadas pra você, mas fico feliz de você estar bem agora.

Manami- Eita Aoi-San na tua vida só acontece desgra...- Manami foi interrompida por Saori que a deu uma cotovelada.

Saori- Cala a boca!!

Aoi-  Tudo bem Saori, ultimamente e só isso que vem acontecido hoje.

Nezuko- Gente mas vamos parar de pensar em coisa ruim, que tal nós saímos?.

Zenitsu- É Aoi ultimamente, vem acontecido tanta coisa, seria legal você sair pra desestressar!.

Inosuke- Vamos Aoi, você também tá precisando pegar um sol, tu tá parecendo um vampiro.

Aoi- Tá bom então.- digo dando risada.

Depois nos saímos fomos para o parque, em uma lanchonete e até e um parque de diversões.
Até fomos em um túnel do terror mas fomos expulso pois o Inosuke deu um soco na cara do monstro por o ter assustado.
Mas tirando isso o dia foi bem divertido.
No final nós nos separamos e cada um foi pra sua casa.
Quando eu entro em casa vou direto para minha cama.
Dou uma olhada no celular e vejo uma mensagem dos meus pais perguntando se podíamos conversar.
Nem me dei o trabalho de responder eu estava cansada e queria dormir, sem contar o fato que eu tenho que voltar a trabalhar amanhã, ainda bem que eu estava de férias por que se eu faltasse tantos dias assim, concerteza eu seria demitida.

"Aí ai foi muita coisa para um dia só"


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 07, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pensamentos opostos (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora