Oi galerinha aqui e a Autora, como tem bastante gente que gosta da minha história então eu me decidi, eu vou postar capítulo toda.terça
Não vou deixar mais ninguém esperando\(>o<)ノ.Atualmente na escola
Nezuko- Maninho você está bem?!.
Zenitsu- Por qual motivo teu Olho está roxo?
Inosuke- Conseguiu as informações?!
Manami- Você está bem Tanjiro?.
Saori- Teu olho tá horrível
Tanjiro- Vocês querem saber da Aoi, ou se meter na minha vida?!--Disse o garoto bravo.
Zenitsu- Credo.
Inosuke- Eu tô pouco me ferrando pra ti, agora abre o bico.
Tanjiro- Mal educado
Saori- Meu deus e um pior que o outro!!.
Nezuko- Chega, chega, chega, as crianças brigam outra hora, agora nós queremos saber da nossa amiga, Tanjiro por favor nos diga oque a Kanao te falou.
Tanjiro- Nezuko educada como sempre, não esperava menos da minha irmã.
Inosuke- Aff
Tanjiro- Bom a Kanao me disse que, a Aoi está fisicamente bem, porém mentalmente instável.
Algumas coisas mudaram de repente em sua vida,e ela precisa de tempo pra entender tudo oque está acontecendo.Saori- Ela te disse essas "coisas" que estão acontecendo com a Aoi.
Tanjiro- Infelizmente, não.
Inosuke- Eu não entendo, nós prometemos não esconder nada de um outro, então por que ela está fazendo isso?.
Tanjiro-Inosuke ela mesma não está conseguindo entender a situação, ela vai te contar você só tem que ser paciente
Inosuke- Mas...
Nezuko- O importante é ela estar bem.
Zenitsu- E cabeça de Javali, da um tempo não e qualquer um que consegue te aturar sabia.
Inosuke- Hum cala boca.
~Inosuke~
Depois do término das aulas eu fui para minha casa.
Talvez eu realmente tivesse que deixar a Aoi pensar.
As vezes eu me pergunto por que os humanos pensam, da muito trabalho se nós fossemos animais a vida séria bem mais fácil, só íamos precisar comer, beber, dormir e acasalar.
As coisas seriam tão simples se fosse assim.*Campainha toca*
Inosuke-. Quem é?.
Douma- Eai garotão
Inosuke- Vai toma no cu >:0
Douma- Nossa, só vim trazer sua mãe, nem vou entrar ;--;.
Kotoha- Filhote sou eu.
Inosuke- Mãe!!-dou um pulo de alegria, e rapidamente vou abrir a porta.
Inosuke- Oi mãe eu estava com saudades, pode entrar.
Kotoha- Tá bom.
Douma- Bom agora que a senhorita já está entregue eu vou embora, depois me liga para eu te buscar.
Kotoha- Obrigado por ser tão gentil comigo Douma!.
Douma- Ah, que isso Kotoha-chan - diz envergonhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensamentos opostos (Pausada)
Fanficinosuke e Aoi são dois jovens de 17 anos. Eles namoram já fazem 2 anos,porem eles tem pensamentos diferentes sobre o assunto de "sexo".