Excitação

666 17 34
                                    

~Aoi

Se passaram seis messes desde que eu e inosuke conversamos, as coisas estavam mais tranquilas. A Yae parou de encher o saco do inosuke, e sempre que eu podia eu conversava com a Saori, ela e a Manami estavam sempre juntas.

E desde daquela conversa com o passar do tempo eu e inosuke começamos a ter uma relação mais "íntima".

(Esse foi o Resumo dos últimos 6 meses).

~Aoi

Eu estava na aula de educação física,os exercícios que foram passados para minha turma não foram tão pesados,isso foi uma coisa que eu estranhei o professor Tomioka quase Sempre passava exercícios pesados.Mas eu tinha que agradecer, pois estava um calor do cão.

~Quebra de tempo

O sinal havia batido, quando eu estou prestes a sair da quadra-escuto duas vozes me chamando.

Moko- Ei!!!,Aoi-San

Saori-ei senhorita Aoi vem aqui

-Eu vou até elas.

Aoi- Ah oi meninas

Moko-Oi Aoi-San, hoje ta um calor do cão né, ainda bem que o Tomioka sensei não pegou pesado nós exercícios.

Aoi- È verdade, mas por quê vocês me chamaram?.

Saori-Bom a gente vai na piscina hoje, a gente queria te convidar.

Aoi-Hum... parece interessante, quem mais vai?

Saori-Não vai muita gente,Vai eu a Moko,a nezuko, Zenitsu, Kanao e talvez o Tanjiro, e se você ir provavelmente o inosuke vai ir também.

Aoi- entendi, por que vocês não chamaram a Shinobu?.

Moko- a gente até chamou,mas ela não aceitou.

Aoi-entendi

(ultimamente a Manami e a Saori estão sendo muito legais comigo, essa galera que elas chamaram, tem mais intimidade comigo do que com as duas).

Aoi- Tudo bem eu vou, mas por que vocês estão sendo tão legais comigo?.

Manami- A gente se sente muito mal,nós queríamos pedir desculpas e e assim que estamos pedindo :)

Aoi- O_O

Saori- para de ser bocuda, caramba não sabe ficar quieta?¯\_( ͠° ͟ʖ °͠ )_/¯.

Depois disso aquelas duas começaram a discutir, depois a Manami começou a chorar e a Saori ficou desesperada, era impossível não rir da situação.

Depois de um tempo as duas se resolveram.

~Quebra de tempo

Eu queria jogar uma água no rosto, então decidi ir a o Banheiro.

O banheiro de baixo estava ocupado então eu tive que ir no de cima, quando estou próxima ao banheiro vejo, a Shinobu e o Tomioka-sensei "conversando".

Eu não sabia se eu passava ou assistia, mas se eu passasse eu com certeza seria vista, então eu fiquei espiando.

Shinobu- Quando seu horário de aula acaba?---disse ela passando os braços em volta do pescoço de Gyuu

Tomioka- Daqui a pouco, mas você ainda tem que ficar na escola.--disse isso abraçando a cintura de shinobu.

Shinobu- Sabe como é eu estou passando muito mal--- eu não consigo mas ficar na escola--falou isso se esfregando em Gyuu.

Pensamentos opostos (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora