Inosuke~
Acordei com o despertador tocando, me levantei tomei café da manhã e fiz minha higiene.
Eu cheguei na escola e era por volta de 7:28, fui direto para a sala de aula, os professores já estavam passando as páginas pra estudar para as provas.(Mas como sempre não prestei atenção).
Depois de 3 longas horas finalmente deu a hora do intervalo.
Eu e a Aoi sempre ficamos juntos no intervalo...mas hoje eu decidi evita-la.Eu não sabia se ela ainda estava chateada por causa de ontem...,mas ficar um tempo sozinho e bom né?.
~Quebra de tempo
O sinal toca e eu volto para sala de aula, mas o professor de educação física Gyuu Tomioka havia faltado,que era uma coisa bem rara....parando pra pensar aquela borboleta de cabelo roxo também faltou isso e suspeito
͡◉ ͜ ʖ ͡◉
(Aposto que aqueles dois tavam namorando).Minha turma foi dispensada, dei graças a deus por eu e Aoi sermos de salas diferentes.
(Como tinha muita gente na mesma turma, tiveram que nos separar em duas salas).
~Aoi
Passei o intervalo inteiro procurando inosuke, pra tentar conversar com ele sobre ontem, procurei ele em todos os cantos mas nada do Hashibira. Depois de voltar a minha sala de aula fiquei sabendo que inosuke não teve aula e foi dispensado mais cedo.
Quando fiquei sabendo disso pedi a professora pra ir no banheiro, já que eu tinha que passar em frente a sala dele para ir ao banheiro, fui na esperança de encontra-lo mas quando cheguei a sala de aula estava vazia.
No final fiquei até feliz, oque eu ia falar?
Com certeza essa conversa ia ser bem constrangedora.~Quebra de tempo
~Inosuke
Chego em casa troco de roupa e deito na cama eu decido dormir após o longo dia que eu tive, ficar longe da Kanzaki não era fácil.
~Aoi
Cheguei em casa e mandei uma mensagem para o inosuke, me troquei
E fiquei estudando para as provas.30 minutos depois
🌹Aoi🌹-precisamos conversar
Inosuke-🐗- fala aí
🌹Aoi🌹-bem é que...
10 minutos depois.Inosuke🐗- casseta Aoi tu tá digitando
já faz dez minutos>:v🌹Aoi🌹-suas notas estão muito baixas!!
🌹Aoi🌹-Vai acabar repetindo de ano
🌹Aoi🌹- então pra isso não acontecer
eu vou te ajudar.Inosuke🐗- tá mas precisava
10 minutos pra digitar?, tá pior que eu🌹Aoi🌹- não interessa!.
~Aoi
Porcaria perdi a coragem de falar..merda merda merda..aaa como eu sou idiota.Bom mas de qualquer jeito ele precisa de ajuda pra estudar.
~Quebra de tempo
Mandei uma mensagem para inosuke dizendo que ia até a casa dele
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensamentos opostos (Pausada)
Fanfictioninosuke e Aoi são dois jovens de 17 anos. Eles namoram já fazem 2 anos,porem eles tem pensamentos diferentes sobre o assunto de "sexo".