Oi gente, desculpa o sumiço e que eu tive um bloqueio criativo muito grande, e não sabia oque escrever
Espero que me perdoem.
Sem mais delongas vamos para a história.~Aoi
Um dia depois da conversa que eu tive com as meninas,e decidi ver os meus pais.
Mandei mensagem pra eles avisando que ia pra lá, tomei banho lavei o cabelo e etc, eu precisava estar no mínimo apresentável.
Depois eu pedi pra Kanae me levar de carro para minha antiga casa, já que era meio longe.
E claro ela aceitou me levar, quando vi a casa depois de tanto tempo meu deu um sentimento muito grande de nostalgia.
Eu a Kanae batemos na porta.
E e minha mãe a abre gentilmente.(⚠️Eu vou chamar os pais da Aoi de: Sr e Sra Kanzaki, pois não foi revelado seus nomes no manga de Kny⚠️).
Sra Kanzaki- Filha a quanto tempo, eu estava morrendo de saudades.
Espera essa e a Kanae!?, Nossa como você cresceu, é filha você está uma moça linda.Kanae- Poisé.
Sra Kanzaki- Filha por que você demorou tanto para nos visitar?.
Aoi- E-e que aconteceram alguns imprevistos sabe, hehe.-soltei um riso nervoso.
Sra Kanzaki- Entendo....entrem meninas.
Até que as coisas estavam indo bem, meus pais me abraçaram. conversei com meu pai enquanto minha mãe fazia o café, e sempre que eu ficava nervosa oi sem jeito em alguma coisa a senhorita Kanae, mudava de assunto, ou completava a frase por mim, ainda bem que ela está aqui comigo Isso me ajuda demais.
Sra Kanzaki- O Café está na mesa venham comer!.
Sr Kanzaki- Vamos meninas.
Aoi- V-Vamos.
Kanae- C-Claro, mas antes onde fica o banheiro?, eu estou apertada.
Sr Kanzaki- Segunda porta a direita, cuidado pra não ficar presa lá dentro, a porta tá emperrada
Kanae-. T-Ta bom.
Depois eu meu pai e minha mãe começamos a tomar café, a conversa estava até que normal, até minha mãe fazer a famosa pergunta.
Sra, Kanzaki- tem namorado filha?.
Aoi- S-Sim ele se chama Inosuke Hashibira, ele e muito legal comigo, nós namoramos desde de que tínhamos quinze anos.
Sr Kanzaki- Ele já fez algo sem tua permissão?.
Comecei a suar frio.
Aoi- Claro que não ele nunca faria isso!!.
Sr Kanzaki- entendo e que os meninos nessa só pensam em fazer atos libdinosos, muita vezes se-.
Aoi- Mas ele não e assim!!- o enterrompi.- ele e uma pessoa muito boa, que sempre pensa no meu bem estar.
Sr, Kanzaki- Entendi, desculpe.
Talvez seja um péssimo momento, mas eu quero falar tudo que está entalado dentro de mim... pelo menos um pouco.
Sra Kanzaki- É minha filha, parece que você gosta mesmo dele, e ele e uma pessoa maravilhosa
Aoi- Sim ele e i-incrível, ele me ama muito também nós até já fizemos amor.
Na hora que eu disse isso meu pai cuspiu o café que estava bebendo,e minha mãe me encarou espantada.
Kanae- Finalmente consegui sair do banheiro, a porta emperrou comigo lá dentro.......eu perdi alguma coisa?--Disse ela se sentando e pegando um copo com café.
Sra Kanzaki- O-oque você disse.?
Aoi- Que nós já fizemos sexo.
Sr. Kanzaki- Então você não é mais pura?.
Aoi- E-Eu.....
Kanae- Huuum, esse cafezinho tá bom né gente?.
Sra. Kanzaki- Querido!!- minha mãe disse enquanto meu pai ia até o quarto, logo depois escutamos a porta bater com força.
Sra. Kanzaki- Filha você sabe que não deve fazer esse tipo de coisa você e uma crianças, e não devia sair mostrando seu corpo pra qualquer um.
Aoi- Primeiramente eu não sou uma criança já tenho 17 anos, depois o Inosuke Não e qualquer um, ele e a pessoa que eu amo.
Sra Kanzaki- Isso não vai durar, vocês são muito novos, isso não é amor e Apenas tesão ou os hormônios.
Aoi- O Inosuke sempre me respeitou, nós demoramos dois anos para fazer amor.
Sra Kanzaki- E quando esse "amor" acabar, oque você vai fazer?.
Aoi- Isso não vai acontecer.
Mas se Deus me livre isso um dia acontecer, eu não vou poder fazer nada pois foi uma escolha dele.
Mas no momento em que nós fizemos isso esse sentimento foi real, oque vivemos realmente foi amor.Sra, Kanzaki- Então você vai dar pra todo mundo que você "ama"?, Você sabe que quem faz esse tipo de coisa é.
Aoi- O que, são vadias,e isso que vai falar, que nem a nove anos atrás?
sr kanzaki- Aoi eu não disse isso, por favor me escute.
Sr Kanzaki- Escute sua mãe Aoi- disse meu pai enquanto entrava na cozinha
Aoi- escutar, Pra vocês me traumatizarem. de novo?.
Vocês sabem como eu me sentia por pensar em sexo?, Eu me sentia suja, aquilo era uma sensação horrível, vocês sabem como foi difícil pra mim aceitar que isso era uma coisa natural?.
Vocês sabem!!?- gritei com raivaSra Kanzaki- Filha...
Aoi- E por favor parem de dizer oque eu devo ou não fazer, eu já moro sozinha e pago minhas contas, as únicas pessoas que podem me "aconselhar" São meus pais e minhas irmãs de consideração, pois eles sim cuidaram de mim, e me apoiaram quanto eu mais precisei.
Sr Kanzaki- Mas minha filha...
Aoi- Vocês tem que entender que eu não sou do jeito que vocês querem,eu cresci e quero seguir o meu coração e ser feliz, eu não quero me sentir pressionada ou suja e etc, eu quero levar uma vida sem arrependimentos.
E se vocês não me apoiam em eu tomar as escolhas que me façam feliz, sinto muito mas eu não quero pessoa que me botem para Baixo...e isso.
Kanae vamos embora?Kanae- Va-vamos, Tchau pais da Aoi o café tava muito bom.
Eu abri a porta e entrei no carro e Kanae fez o mesmo.
Kanae- Sente-se mais leve.
Aoi- Muito.
Kanae- Você foi incrível Aoi, eu sabia que seria,- ela me deu um abraço.
Aoi- Obrigada, Vamos para casa?-retribui o abraço
Kanae- Vamos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensamentos opostos (Pausada)
Hayran Kurguinosuke e Aoi são dois jovens de 17 anos. Eles namoram já fazem 2 anos,porem eles tem pensamentos diferentes sobre o assunto de "sexo".