o preço da informação

260 11 15
                                    

EAI galera adivinha quem voltou pra sacanagem.
Sentiram saudades?.
*Sem mais delongas vamos a história*

Atualmente
Desde aquele ocorrido com Aoi, se passaram mais três dias.
Zenitsu Tanjiro e nezuko já estava estranhando a falta da amiga, e (olha que nem foi por fofoca).

Como as irmãs borboletas não   abriam o bico, Zenitsu e os irmãos Kamado,decidiram conversa com o inosuke, já que ele e o namorado dela.

Mas Inosuke não sabia de nada, e ele também estava muito abatido por não receber notícias da Aoi.
Mas ele tentava esconder isso, por que seria uma derrota "o grande Inosuke" ficar abatido por um inseto extremamente chato  atraente e sexy e...
Inosuke já começava a babar só de pensar em Aoi.

Zenitsu- Acorda meu filho!!.

Inosuke- e quem disse que eu tava dormindo, relâmpago Marquinhos do Paraguai >:(

Zenitsu- cala boca o porco endiabr...-aaai- Zenitsu e interrompido por nezuko, que bate na cabeça dele.

Nezuko- Já chega vocês dois, briguem depois o foco agora e descubrir oque houve com a Aoi.

Zenitsu- Que agressão Nezuko-Chan.-disse chorando

Nezuko- Desculpa meu amor mas foi necessário.

Tanjiro- Meu oque!!?

Saori- Tá, tá chega vocês discutem os casos da família de vocês outra hora!.

Manami- Isso mesmo meu povo, o foco agora e a Aoi Kanzaki!.

Saori- Isso mesmo, se não querem ajudar não atrapalhem!!.

Tanjiro- Mas queremos ajudar a Aoi,afinal ela e nossa amiga!.

Nezuko- Isso mesmo tudo oque estiver ao nosso alcance nós faremos!.

Zenitsu- Sim!!

Saori- Okay então, eu e o Hashibira iremos contar tudo oque sabemos.

Então Saori e Inosuke contarão quase tudo oque sabiam (deixaram as partes picantes de lado)
Mas tirando isso contaram sobre o comportamento estranho de Aoi após atender o celular, ou como tratou o inosuke, que ela não atendia o celular e também não estava em sua casa, e obviamente não esqueceram de mencionar que as irmãs borboleta sabiam de algo mas estavam escondendo de todos.

Nezuko-  Mas porque as irmãs borboletas não falam nada?

Saori- Talvez seja um próprio pedido da Aoi.

Zenitsu- Mas se a Aoi não contou nem para o Inosuke, deve ser algo realmente sério a gente não devia interferir.

Inosuke-A única coisa que queremos e saber se a Aoi está bem, só isso, não iremos interferir em mais nada além disso.

Zenitsu- Hum okay então...

Manami- Acredite Em nós Zenitsu agatsuma.

Nezuko- Eu acho que tem um jeito de nós conseguimos informações.

Inosuke- Como. boca de bambu?

Nezuko- Bem, meu irmão e namorado da Kanao, ele podia perguntar pra ela!.

Tanjiro- Será que ela vai me ouvir?

Nezuko- Relaxa maninho ninguém resiste a teu charme >:3.

Zenitsu- Uhum, confia.

Nezuko- Vai lá irmãozinho não de ouvidos ao Zenitsu.

Manami- Até que não é uma ideia ruim.

Pensamentos opostos (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora