AGRADECIMENTOS

927 86 19
                                    

( ...
agradecimentos para:
isagranpotti por ser uma amiga perfeita.
Stranger_11__ por ter me motivado a nunca desistir.
amo vocês!
... )

Eu, na verdade, nunca achei que iria conseguir finalizar essa história.

Nunca nem ao menos pensei que tanta gente iria ler essa fanfic, que eu iria receber tantos comentários com elogios e que eu iria me sentir tão feliz escrevendo e tão amada postando.

Eu, normalmente, deixo as coisas na metade pela mania de me comparar com as outras pessoas. Grandes escritoras, com histórias renomadas e escritas maravilhosas.

Mas Sun Flakes é uma história muito especial 'pra mim. Eu tenho a consciência de que ela foi fundamental para o meu crescimento e para o meu desenvolvimento. E quando eu percebi que ela era tão importante para vocês quanto ela era para mim, não pude fazer nada a não ser reescrever ela 'pra ficar ainda melhor, e fazer vocês gostarem muito mais.

Eu criei a Aurora de um jeito muito repentino, tanto que ela ficou parecida comigo, e é por isso que ela não é perfeita. Todos cometemos erros. Pensar sobre isso me fez notar que parte da culpa que eu colocava em mim por não atualizar tão frequentemente era besteira, e que talvez eu não fosse aquela pessoa tão entediante como eu pensava que eu era.

Eu sei que muitas vezes falo isso, e é impossível não falar, mas obrigada. De verdade, muito obrigada. Eu sou muito insegura, e postar coisas sempre foi muito difícil para mim. Acho que em parte eu tinha medo de ser zoada e falarem mal da minha história, mas em cada comentário e cada curtida eu via que as pessoas estavam gostando e isso me motivou a continuar. Eu sei que ainda tenho um longo caminho pela frente. Não apenas na escrita, mas também no mundo. E cada um de vocês me tornou mais confiante.

Obrigada. Pela paciência por conta da minha demora por atualizações; pelos elogios e os carinhos; por continuarem me motivando a escrever; por lerem mesmo quando eu tinha certeza de que o capítulo estava horrível. Obrigada.

Quando eu postei o epílogo, e vi todos os comentários lindos que vocês estavam deixando no capítulo, sobre como o meu trabalho era bom, o quanto amavam Sun Flakes e o quanto a Aurora era especial para vocês, eu não consegui fazer nada a não ser chorar de felicidade, de tão boba que fiquei por saber que vocês amavam eles como eu, e fiz questão de responder todos os comentários mostrando o quanto também amo cada um de vocês!

Eu sei que pode soar meio clichê e bobo, mas eu amo ver todos os comentários de vocês e ver que vocês gostam de algo que eu estou fazendo. É muito bom se sentir acolhida, e vocês me acolheram.

Não foi fácil para mim escrever essa história. Se dissesse que foi, estaria mentindo. Muitas vezes me pegava pensando se vocês ficavam chateados quando eu demorava para atualizar e ficava me culpando, mas nunca dava tempo. Ou eram bloqueios ou dificuldades na minha vida pessoal, mas escrever me fazia feliz. Me faz feliz.

E é por isso que eu não vou parar. Sun Flakes pode não ter uma segunda temporada por agora, mas quem sabe um dia. Eu ainda tenho grandes esperanças de que uma nova aventura reúna os nossos guardiões favoritos novamente.

Então, não. Isso não é um adeus.

Eu tenho bastante coisa em mente. Não apenas para o universo dos guardiões, mas também para as fanfics que eu estou produzindo, e outras que podem vir a surgir.

E eu continuo por aqui. Caso você queira falar alguma coisa, ou tirar uma dúvida, não tenha medo, me manda uma mensagem!

É, minha gente, eu não 'tô indo embora não. Encontrei algo que me faz feliz e eu não largo isso por nada.

Então, aqui é a minha deixa. Onde eu me despeço pra valer. Muito obrigada a todos vocês, que deram uma chance para Sun Flakes e para mim e Aurora. Vocês todos tem um pedacinho no meu coração, e saibam que eu vou sentir muita saudade de todos.

Um beijo, gente. Vejo vocês no próximo capitulo! <3

SUN FLAKES, j. frostOnde histórias criam vida. Descubra agora