09. ( pesadelos )

427 77 13
                                    

OS cinco Guardiões estavam a bordo de um trenó descontrolado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OS cinco Guardiões estavam a bordo de um trenó descontrolado.

Tanto a Fada do Dente quanto Aurora já não conseguiam mais voar. A Guardiã do Sol já não era capaz de produzir calor em suas mãos e estava cada vez mais fraca, se sentindo ser esquecida a todo momento.

O veículo correu pelo asfalto por alguns instantes, soltando faíscas quando o metal fazia atrito contra o chão. Subitamente, o trenó parou em um pouso extremamente conturbado, e as renas se soltaram de suas rédeas, correndo para longe deles e os deixando à deriva no meio do lugar.

O Papai Noel tentou se manter em pé, mas já não conseguia se erguer direito. Ele observou os animais fugirem com olhos tristes.

— Meus amados, voltem!

A Fada, ao notar que ele estava quase caindo sobre os assentos de novo, se endireitou e tentou ajudá-lo.

— Norte, você está bem? — Aurora perguntou, olhando para eles.

— Agora, é oficial: meus poderes já eram! — Ele se lamentou

Aurora sentiu os esquis do trenó se quebrarem abaixo deles, e o veículo caiu ainda mais. Ela precisou dar um passo para trás, para se manter direitamente em pé. Noel caiu novamente à frente dela.

— Olha! — Dentiana disse, de repente.

Quando a morena se virou para olhar para o que ela havia apontado, encontrou Jack Frost andando até eles com o seu cajado nas mãos e o usual sorriso de canto em seu rosto pálido. A fada tentou voar até ele quando chamou-o, mas logo caiu devido a sua fraqueza, sendo segurada por ele.

Aurora desmanchou qualquer sorriso que se formaria em seu rosto para uma carranca ao ver o menino, que a olhava com um pequeno sorriso triste. Ela pulou do trenó, sentindo os pés tocarem o chão gelado e a aljava se mexer em suas costas.

— O que você está fazendo aqui? — Ela questionou, desconfiada, enquanto olhava para ele.

O Papai Noel se aproximou deles devagar, usando uma de suas espadas como apoio para que pudesse se manter de pé.

— O mesmo que vocês.

Jack apontou para Jamie, o menininho que saía de dentro da casa, correndo até eles ainda de pijama e com os pés descalços. Aurora temeu que ele fosse pegar um resfriado por estar tão desprotegido do lado de fora.

— A última luz... — Norte murmurou, vendo-o ir até eles com uma face alegre.

— Nossa! É você! Quer dizer, são vocês! Eu sabia que não tinha sido um sonho! — O menino exclamou, logo se virando para Jack.

A Guardiã do Sol percebeu, então, que Jamie podia ver e ouvir Jack Frost. Seu rosto se suavizou por alguns instantes, e ela conseguiu sorrir, feliz por ele. Aos poucos, sem nem mesmo perceber, começava a perdoa-lo.

SUN FLAKES, j. frostOnde histórias criam vida. Descubra agora