ꜥꜤ ҂ .˚ 💌 ۰ . violet windsor
point of viewA primeira noite sozinha com Lavender foi um tanto quanto conturbada, ela chorou boa parte do tempo pois estava com um pouco de cólica, a minha sorte foi que minha mãe ainda não foi embora. São 3 da manhã, e eu, minha mãe e Lav estamos acordadas.
━━ Filha, eu estou pensando em alugar uma casa aqui perto, estamos vindo aqui com frequência e quase não estamos ficando em Manhattan ━━ Diz minha mãe enquanto eu fazia Lav dormir.
━━ Ai mãe, eu não sei, a senhora que sabe, se for melhor para você, eu acho que seria uma boa ideia ━━ Digo.
━━ Eu acho que é uma boa ideia, obviamente o preguiçoso do seu irmão vai vir junto comigo, então vamos ficar todos juntos ━━ Fala minha mãe.
━━ Lav vai adorar ter a vovó aqui por perto, não é filha ━━ Falo com os olhos fixos na bebê.
Depois de um tempo, finalmente consigo fazer Lavender dormir, coloco ela no berço em que eu coloquei no lado da minha cama, e logo caio no sono também.
( ••• )
Hoje faz 6 meses que Ian morreu, antes isso não me afetava, mas agora quando eu paro para pensar no momento em que ela um dia vai perguntar sobre o pai dela eu perco meu chão.
Acordo com o fino choro de Rory passando pelo meu ouvido, eram umas 9h30 da manhã, hora exata dela mamar.
━━ Bom dia meu amor ━━ Falo e a bebê me olha.
Amamento Lavender e minha mãe me ajuda a dar um banho nela, coloco um macacão branco que a parte de cima imitava um vestidinho, e um lacinho branco sobre sua cabeça. Coloco ela para dormir novamente e arrumo sua bolsa, e logo depois vou me arrumar.
Hoje temos consulta, ela vai tomar algumas vacinas, eu não estou nenhum pouco preparada para esse momento, Vinnie vai junto comigo, ele me disse no hospital que me acompanharia. Faço minhas higienes matinais, e tomo um banho calmo e relaxado, seco meu cabelo e visto uma calça jeans clara, e uma blusa branca que Vinnie me emprestou quando fomos dormir na casa de sua avó, pego a bebê e ou até a parte de fora onde Vinnie me esperava em seu carro.
Vamos em direção ao hospital e depois de pouco chegamos em nosso destino, desço do carro e Hacker pega Lavender no colo, e eu seguro sua bolsa. Como nossa consulta já estava agendada, logo a médica aparece e nós chama, era uma médica nova o que era estranho para mim que estava me acostumando com a doutora Willians.
━━ Olá papais eu sou Angel D'amelio, nova pediatra da Lavender ━━ Diz com um sorriso e Vinnie me encara confuso.
━━ Sou Violet, e esse e Vincent ━━ Falo e Vinnie sorri para a moça.
━━ Como essa princesa está? ━━ Pergunta a Doutora.
━━ Está bem, hoje de madrugada ela estava com algumas dores mas eu acho que passou ━━ Falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐈𝐍𝐃𝐎𝐖 ¡ Vinnie Hacker
Fanfictiononde violet, em busca de paz e tranquilidade para terminar sua gestação, resolve se mudar para um local mais calmo, e tem sua "paz" interrompida quando vincent acidentalmente quebra a janela do quarto de seu bebê, fazendo-a questionar se a tão dese...