. ࣪ ˖ 𓏲ּ ֶָ 𝖵𝖨𝖮𝖫𝖤𝖳 𝘄𝗶𝗻𝗱𝘀𝗼𝗿
𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸↝Hoje é o aniversário de Rory, e digamos que eu estou bem ansiosa, no começo tínhamos planejado só um bolinho, mas como eu tenho Riley como melhor amiga, ela jamais deixaria ser penas um simples bolinho. A entrada de nossa casa já estava cheia de balões intercalando na paleta de cores entre violeta, lilás e branco, tudo muito lindo e aconchegante.
Não tinha um tema específico, mas era basicamente a festa da Lavanda, ou seja, os tons da paleta de cores faziam jus ao nome que foi escolhido para minha filha.
Maria me contou que sempre gostou desse nome, pois era o nome da planta favorita de sua avó, que acabou falecendo quando ela era bem nova, e isso sempre a trouxe boas lembranças, e que apesar de ser uma situação ruim essa planta para ela significa calma, equilíbrio, paz e esperança, e que Baby Lav trouxe para sua vida novamente tudo que ela sentia ao relembrar de sua avó.
━━ Violetta, Osvaldinha, venham aqui na sala, tenho uma linda surpresa ━━ Ouço a voz de Anthony e pego minha pequena no colo e vou para a sala onde ele estava.
━━ Até quando você vai ficar chamando a coitada da criança desse jeito? Isso se chama bullying Anthony, bullying ━━ Falo e o mesmo não dá a mínima.
━━ Que bullying o que, isso é uma obra de arte, só pessoas cultas e inteligentes entenderiam isso, por isso eu entendi ━━ Menciona se vangloriando.
━━ Fala logo o que você quer Reeves ━━ Falo rindo.
━━ Comprei um presente para Osvalda, diga-se de passagem o melhor presente ━━ Diz o garoto orgulho.
━━ E que presente seria esse? ━━ Pergunto e vejo o garoto saindo do local e voltando com uma mini bicicleta rosa com uma cestinha onde havia um ursinho de pelúcia e ela estava embrulhada com um enorme laço rosa.
━━ Eu não acredito que você comprou isso mesmo ━━ Falo rindo ━━ Você é um maluquinho ━━ Filha olha o que seu tio Tom comprou para você, que linda.
━━ Me fala se o tio Tom não é o melhor do mundo todo? ━━ Diz meu melhor amigo.
━━ Muito obrigada Anthony, quando ela aprender a andar direito ela vai amar tentar andar ━━ Falo o abraçando e o mesmo ri com minha fala.
━━ Eu acho que comprei um pouco cedo, mas eu prometi para mim mesmo que eu ia comprar isso para ela quando você estava grávida, então promessa cumprida Violetta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐈𝐍𝐃𝐎𝐖 ¡ Vinnie Hacker
Hayran Kurguonde violet, em busca de paz e tranquilidade para terminar sua gestação, resolve se mudar para um local mais calmo, e tem sua "paz" interrompida quando vincent acidentalmente quebra a janela do quarto de seu bebê, fazendo-a questionar se a tão dese...