𝘃𝗶𝗻𝗰𝗲𝗻𝘁 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 ; 𝟬𝟬𝟯

18.5K 1.8K 770
                                    

ꜥꜤ ҂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ꜥꜤ ҂ .˚ 💌 ۰ . vinnie hacker
point of view


━━ Pelo visto temos vizinhos novos ━━ Falo abrindo o pacote se cereal.

━━ São velhos? Diz que não, ninguém merece mais fofoqueiros para essa rua ━━ Resmunga Jordan.

━━ Não, são duas mulheres, acho que elas tem mais ou menos nossa idade, acho que elas são um casal ━━ Falo e Jack pega o pacote de minhas mãos.

━━ Elas podem ser amigas ━━ Fala Jack e eu o encaro.

━━ Uma delas parece que está grávida ━━ Falo simples ━━ elas são bonitas mas se não forem namoradas certeza que já tem um relacionamento.

━━ Podemos ser amigos delas ué, não devem conhecer ninguém por aqui, podemos ajudá-las ━━ Fala meu irmão e eu afirmo.

━━ Bom feiosos, eu estou indo resolver algumas coisas no shopping se quiserem vir estou precisando de companhia ━━ Falo saindo do local.

━━ Eu vou junto, não tenho nada para fazer mesmo ━━ Diz Jordan.

━━ Eu também vou, não quero ficar aqui sozinho enquanto as dondocas vão as compras ━━ Fala Jack.

━━ Então tá pirralhos vamos logo ━━ Falo saindo de casa.

ꜥꜤ ҂ .˚ 💌 ۰ . violet windsor
point of view

Acordo assustada com o despertador tocando,e vejo que já são oito horas da manhã, dia de ir as compras, tive que ligar o despertador ou eu só iria acordar na hora em que o shopping estivesse fechado.

Minha mente estava totalmente confusa tentando assimilar o porque de eu ter acordado tão cedo, interromper meu sono acabou me deixando com um pouco de mal humor .

Estou jogada no sofá esperando a boa vontade de Riley aparecer logo para irmos logo para as compras, vou em direção a cozinha e pego alguns morangos e fico esperando a bonita aparecer

━━ Bom dia Vilu ━━ Diz sorrindo e eu a encaro séria.

━━ Vai se fuder ━━ Digo irritada ━━ estou te esperando a horas.

━━ quanto amor e alegria em plena nove horas da manhã ━━ Diz sínica.

━━ Vamos logo antes que eu desista, Anthony já deve estar nos esperando ━━ Falo saindo de casa e a mesma tranca a porta.

𝐖𝐈𝐍𝐃𝐎𝐖 ¡ Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora