Curiosidades: oiê nesses últimos dias eu estava lendo alguns comentários em relação ao nome da baby Lav, e vocês devem me odiar por eu ter escolhido ele.
Quando eu estava escolhendo os nomes, estava procurando um nome diferente e eu acabei me lembrando da filha do Jack Avery um membro de um grupo que eu acompanhava muito na época chamado Why Don't We, e eu sinceramente amei e ainda amo esse nome.
Sua tradução é Lavanda, e eu que sempre gostei muito de Lavanda pensei, se a Kylie Jenner pode colocar o nome da filha dela de tempestade porque eu não posso escolher o nome da baby de Lavanda, basicamente foi disso que surgiu a escolha do nome de Rory.
Fiquem com o capítulo!!
. ࣪ ˖ 𓏲ּ ֶָ 𝗡𝖠𝗥𝖱𝗔𝗧𝗢𝖱
𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸↝Mais um dia comum na vida de Vincent e Violet, a
garota organizava atenta cada utensílio de sua cozinha milimetricamente, enquanto Vinnie brincava de Barbie com Lav e Jack observava atento a televisão onde passava Peppa pig. Violet estava uma pilha de nervos pelo fato de que o aniversário de Rory estava prestes a chegar, sua ansiedade nunca esteve tão expressiva dessa forma.━━ Da para você colocar isso onde você achou Griffin ━━ Resmunga ao ver o irmão que deixa seu iPad em cima da bancada da cozinha.
━━ Ei Vivi, não precisa ficar essa pilha de nervos, eu sei que o aniversário de Rory é daqui uns dias, mas tenta se acalmar ━━ Diz se aproximando da garota e logo a abraça.
━━ É impressão minha ou depois que você e Sophie começaram a namorar você ficou mais simpático? ━━ Fala a garota estranhando o comportamento do garoto.
━━ Eu sou um garoto mudado, digamos que um novo Griffin, Um Grifrin mais incrível do que nunca ━━ Menciona se vangloriando.
━━ Estava demorando ━━ Diz a Windsor mais nova ao ouvir a fala do irmão.
━━ Precisamos fazer compras urgentemente, a geladeira tem apenas água e chocolate ━━ Fala o loiro abrindo a mesma com Rory em seu colo.
━━ Mais que o necessário para que uma pessoa normal sobreviva ━━ Jack ironiza a situação.
━━ Amanhã a tarde irei fazer as compras, meu lindo bebezinho não pode comer esse tipo de coisa, seus desnaturados ━━ Menciona Hacker olhando para Lavender.
━━ Vá em frente, eu odeio ir no mercado, ainda mais comprar coisas saudáveis ━━ Diz Riley entrando no local.
━━ Baby eu até iria com você, porém eu combinei de ajudar mamãe a organizar as prateleiras da biblioteca e isso vai demorar muito, pode ter certeza ━━ Menciona Violet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐈𝐍𝐃𝐎𝐖 ¡ Vinnie Hacker
Fanficonde violet, em busca de paz e tranquilidade para terminar sua gestação, resolve se mudar para um local mais calmo, e tem sua "paz" interrompida quando vincent acidentalmente quebra a janela do quarto de seu bebê, fazendo-a questionar se a tão dese...