𝘃𝗶𝗻𝗰𝗲𝗻𝘁 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 ; 𝟬𝟭𝟮

13.6K 1.4K 679
                                    

ꜥꜤ ҂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ꜥꜤ ҂ .˚ 💌 ۰ . vinnie hacker
point of view

Meus irmãos saíram, resolveram chamar Violet para passear, eu senti um aperto no meu coração, um sensação horrível, meu peito começou a dar leves pontadas, me deixando um pouco preocupade, me deito em minha cama e fico lá esperando a dor passar.

Depois de um tempo meu celular começa a tocar, e eu vou correndo pegá-lo, vejo o nome de meu irmão

call with jack on

━━ Vinnie ━━ Diz Jack aflito.

━━ O que aconteceu Jack? você está com a voz estranha ━━ Falo tentando entender.

━━ Corre aqui na pracinha urgente, vem de carro, Violet desmaiou, não sabemos o que fazer, precisamos levar ela para um hospital ━━ Fala meu irmão desesperado.

━━ Estou indo ━━ Falo pegando as chaves do carro.

call with jack off

Desligo o celular e vou em direção ao carro, vou o mais rápido que eu posso, não consigo imaginar algo acontecendo com eles, não demoro muito e eu chego na pracinha, tendo visão de um grupo de pessoas, e Violet deitada no chão desacordada.

━━ Violet acorda ━━ Falo segurando em seu rosto, e logo a pego no colo com cuidado e levo ela para o carro.

Deito a garota no banco e me sento colocando sua cabeça sobre minha perna, meus irmãos vão no banco da frente do carro rapidamente em direção ao hospital, quando chegamos lá vamos em direção a emergência, os enfermeiros trazem uma maca e eu ajudo a colocar a garota, vou caminhando ao lado deles mas logo uma senhora me empede.

━━ O senhor não pode entrar, tem que esperar aqui, vamos checar se está tudo bem com eles, tente ficar calmo ━━ Diz a enfermeira e eu me sento em um dos bancos que haviam ali.

━━ Hey Vinnie tenta ficar calmo, vai ficar tudo bem com eles ━━ Diz Jack se sentando ao meu lado.

━━ Ligamos para Riley, ela disse que estão vindo de Manhattan, mamãe disse que está chegando aqui, vai ficar tudo bem ━━ Fala Jordan tentando me acalmar.

Horas se passam e nada de notícias da Violet e do bebê, isso já estava me deixando irritado, eu não sei o porque de eu me importar tanto com isso, mas de alguma forma eu desenvolvi um afeto por ela, ela é uma garota legal não merece passar por tudo isso.

Minha mãe já estava aqui conosco, e logo vejo um grupo de pessoas se aproximarem, Riley vem em nossa direção, seus olhos estavam marejados, ao seu lado havia dois meninos e uma garota, atrás dos mesmos na recepção estavam dois homens e uma mulher que parecia muito com Violet.

𝐖𝐈𝐍𝐃𝐎𝐖 ¡ Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora