𝗻𝗮𝗿𝗿𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮 ; 𝟬𝟰𝟵

1.1K 105 8
                                    

 ࣪ ˖ 𓏲ּ ֶָ 𝗡𝖠𝗥𝖱𝗔𝗧𝗢𝖱𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸↝

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

. ࣪ ˖ 𓏲ּ ֶָ 𝗡𝖠𝗥𝖱𝗔𝗧𝗢𝖱
𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸↝

A angústia e o medo tomaram conta de Violet e Vincent naquele dia terrível. O sequestro de Lavander, deixou-os em um estado de desespero indescritível, enquanto aguardavam ansiosamente por notícias da polícia e dos detetives, suas mentes estavam inundadas de pensamentos sombrios.

A família e os amigos se uniram em torno de Violet e Vincent, oferecendo apoio e solidariedade, todos estavam determinados a trazer Lavander de volta sã e salva. No entanto, a investigadora e os policiais não descartaram nenhuma pista, incluindo a possível participação de Sra. Hathaway, mãe de Ian, que havia sido hostil em relação a Violet e a pequena Hacker desde o início.

Enquanto as horas passavam, a tensão só aumentava. Violet e Vincent não conseguiam pensar em nada além de Lavander, imaginando o que Ian poderia estar fazendo com sua própria "filha". A cada chamada de telefone, esperavam que fosse uma notícia sobre o paradeiro de Rory, mas a angústia só crescia.

Em um momento de desespero, Violet teve uma certeza: era Sra. Hathaway quem estava por trás disso. O histórico de conflitos entre elas a levou a acreditar que a avó biológica estava envolvida no sequestro de Lavander.

No entanto, as coisas não eram tão simples quanto pareciam, diante a ligação de Ian,a qual foi revelado que ele tinha Lavander ao seu lado, sua voz assustadora ecoou nas mentes de Violet e Vincent. Ian estava claramente perturbado, enfatizando o fato da filha ser sua e desafiando Vincent a recuperá-la, e o diálogo tenso entre Violet, Vinnie e Ian deixou todos ainda mais apreensivos.

As palavras cruéis de Ian, afirmando que Lavander era sua filha por sangue, abalaram Vincent profundamente. Ele estava determinado a trazer a pequena de volta, mostrando que o amor verdadeiro não se limitava à biologia.

O momento mais angustiante chegou quando Lavander se manifestou na chamada telefônica, chamando por seus pais. A voz da criança, ainda que inocente e doce, trouxe alívio e, ao mesmo tempo, desespero, pois ela estava com Ian e eles precisavam resgatá-la o mais rápido possível.

Passaram-se horas intermináveis desde o momento em que Lavander foi sequestrada por Ian, seu pai biológico. O desespero consumia Violet e Vincent, enquanto a família se unia para encontrar qualquer pista que levasse à localização da pequena. A investigadora e os policiais trabalhavam incansavelmente.

Naquela noite tensa, Violet e Vincent mal conseguiam descansar pu ate mesmo pensar em algo a não ser Lavender. Enquanto Vinnie olhava as mensagens de sua avó preocupada em seu celular, Violet se perdia em pensamentos sobre seu passado turbulento com Ian.

━━ Eu... eu deveria ter estranhado toda essa história de morte do Ian... ━━  Lamentou-se Violet, com lágrimas nos olhos.

━━ Não se culpe, docinho, ninguém poderia prever o que esse lunático faria, agora nossa prioridade é encontrar Lavander e trazê-la de volta em segurança ━━ Disse Vinnie tentando acalmar a garota.

━━ Não sei Vinnie, eu tenho muito medo de nunca mais poder ver aquele sorrisinho lindo ━━ Diz a garota angustiada ━━ Ela me motiva a não desistir todos os dias, só Deus sabe o quanto minha vida era uma merda antes dela, eu não sei mais o que eu faço.

━━ Eu sei como você está se sentindo, eu fui obrigado a ouvir da boca daquele traste que ELE era o pai da minha filha ━━ Diz o garoto indignado ━━ Esse idiota não faz ideia de como é passar uma noite em branco, mesmo que seja em uma posição totalmente desconfortável, só para ela se acalmar sobre meu peito, e se sentir confortável.

━━ Baby ele não faz ideia de nada sobre ela, e ela é nossa filha, minha e sua e sempre vai ser ━━ Violet diz ao ver a feição de triste do namorado━━ E as palavras ditas por ele na intenção de te descontrolar, não vão te afetar, é você quem ela ama, é você quem eu amo, você tem tudo que ele um dia jamais sonhou em ter, mas que no fundo, sempre foi o seu maior desejo.

━━ Eu só quero ela aqui conosco, eu sinto que uma parte de mim está faltando, eu amo tanto vocês duas ━━ Diz o garoto com os olhos marejados.

━━ Vem aqui ━━ Diz a garota puxando Hacker para seus braços ━━ Nós te amamos, e vamos rezar para que dê tudo certo.

O dia seguinte trouxe mais notícias sobre o caso, o detetives haviam identificado uma localização aproximada da chamada de Ian, e foi aí que a esperança renasceu, mas o medo ainda era presente em todos, mas a investigadora estava otimista de que logo encontrariam Lavander.

O dia seguinte trouxe mais notícias sobre o caso, o detetives haviam identificado uma localização aproximada da chamada de Ian, e foi aí que a esperança renasceu, mas o medo ainda era presente em todos, mas a investigadora estava otimista de que l...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No fundo vocês devem me odiar
por enrrolar tanto para postar
capítulos novos, eu sei.

Mas eu amo vocês, e queria agradecer
pelos 500K, sem vocês nada disso
seria possível.

Peço que me ajudem na divulgação
dos capítulos novos.

Apesar da enrolação eu não desisti
da fic, pretendo continuar ela ate o final.

Mas parq isso preciso que vocês me ajudem
a engajar, sendo comentando, votando
nos capítulos, toda ajuda é bem vinda,
pois ajuda a me motivar a não
parar de escrever.

kisses lia¡💌

𝐖𝐈𝐍𝐃𝐎𝐖 ¡ Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora