♢ Tom Holland(homem aranha)

2.2K 54 5
                                    

S/n=Seu nome.

"ENCONTRO AS CEGAS"

-Tem certeza disso?- você pergunta para sua amiga Anna em quanto vocês descem carro e olhando o restaurante francês.

-Sim! Você vai amar S/n, você precisa conhecer novas pessoas - Ela fala te puxando para dentro do restaurante.

-Bonne Nuit(Boa noite); Vocês são?- pergunta um garçom com uma lista.

-Anna, e S/n- Ela fala empolgada.

-Assim, vou levar vocês até suas mesas.-ele fala e entregando tampões de olho para nos.- vocês vão se sentar uma em cada mesa, seus acompanhantes vão se juntar a vocês,e quando as luzes apagarem podem tirar os tampões e ter o seu encontro.- ele fala nos conduzindo até a mesa.

-ok- você fala respirando fundo.

Tenta não ser tão chata S/n....
A frase se repete na sua cabeça.
Você coloca o tampão, e sente a mesa se mexer e alguém agradecer o garçom.

-podem tirar os tampões!- falam os garçons.

Você tira o tampão piscando e tentando ver quer está na sua frente mais é difícil pois o breu não deixa.

-Oi - uma voz não muito velha nem muito nova chega nos seus ouvidos, e um cheiro de perfume maravilhoso no seu nariz.

-Oi.-você fala um pouco mais relaxada, mais escuta um som de copo quebrando.-parece que alguém quebrou alguma coisa.- você fala fazendo ele dar uma risada baixa.

-Vamos fazer assim, para isso não acontecer vamos tentar tocar na mesa e imaginar como ela é,ou memorizar- ele fala simples.

-Ok -você fala tocando na mesa, e o padrão é esse,prato garfo e faça taça e um vaso de..... Mão?

Sim vocês tocam um na mão do outro.

-Unhas grandes.-ele fala tocando na sua mão, você não liga já que ele é um estranho e você nunca mais vai ver ele.-pulseira...-ele sobe mais com a mão tocando na sua pulseira que você ganhou da Anna a um ano atrás.

Você tira a mão, quando um garçom chega para colocar os seus pratos.

-Ratatouille- fala o mordomo colocando os pratos.-vinho branco ou vinho tinto?- ele pergunta.

-Vinho tinto- você pede e escuta o líquido ser despeitado na sua taça.

-Vinho branco- seu acompanhante pede e você escuta o líquido sendo despejado em quanto você toma o seu.

-Bom apetite!- fala o garçom e você escuta passos se distanciando.

-Você já assistiu o filme Ratatouille?- ele pergunta curioso.

-Do ratinho?- você pergunta e escura um "Hrum"- Sim,acho bem divertido e comovente.-você fala comendo a comida.

-Que parte que você mais gosta?- ele pergunta curioso.

-A parte que a Colette ameaça o Linguini com uma faca - você fala simples e escuta um "uou"- E você
?- você pergunta curiosa.

-A parte que o ratinho puxa o cabelo do Linguini treinando ele para cozinhar- ele fala simples.

-Essa parte é muito boa!- você fala animada,comendo a comida que está divina.

-Você é divertida!- ele fala animado.

Comemos e continuamos a conversar.

-Vamos continuar a brincadeira de reconhecimento?- você pergunta curiosa.

-Sim, agora é a sua vez.-ele fala te estendendo a mão.

-Normal- você fala tocando a mão dele e o fazendo rir, você sobe tocando na camisa que fica por baixo de um terno.-Terno....-você fala e ele pega na sua mão e faz um carinho com o polegar,te fazendo arrepiar, você pega na mão dele retribuindo o carinho.

- Sobremesa Clafoutis-ele fala colocando o prato fazendo vocês se afastar.-Bom apetite!- ele fala saindo.

Você agradece mentalmente por estar tudo escuro e não poder ver o rosto do homem que esta te acompanhando.

-Foi bem legal te conhecer.-Você fala simples.

-Digo o mesmo! Qual é o seu nome?- ele pergunta curioso.

-S/n e o seu?- você pergunta curiosa.

-Tom.- ele fala simples.

-Tom de Tom e Jerry?- você faz ele rir.-Essa foi a pior piada que já contei...- você assume fazendo ele rir mais.

-Infelizmente tenho que comunicar que o jantar acabou... fala a voz do homem que estava vendo os nomes no começo.-mulheres! Se levantem que cada mordomo da sua mesa te acompanhará até a saída do restaurante,já os homens podem ficar e sair depois...-ele fala sério.-Se você gostou muito da sua acompanhante ou seu acompanhante, no Hall do restaurante tem o @ deles...- ele fala simples.

-Tchau,foi bom ter esse jantar com você!-ele fala em quanto você se levantava.

-Tchau Tom!- você caminha junto com outras mulheres até a saída do restaurante.

-amiga vou pegar o @ do meu acompanhante - Ela fala animada.- Não vai pegar do seu?- Ela te pergunta curiosa.

-Não,Não.-você fala seria, sentindo o toque dele ainda sobre a sua pele.

QUEM SERÁ ELE?
É essa pergunta que fica durante dois dias na sua cabeça.
Você recebe uma mensagem no seu instagram.

@TomHolland2013:Oi, S/n não sei se você vai lembrar de mim (creio que não) mais... eu sou o Tom do encontro a dois dias....peguei seu @,Quer sair para jantar mais dessa vez podemos nos ver...

Você não acredita que o seu acompanhante era o Tom Holland?!

@S/n:adoraria....

FIM.....

FIM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
  ♢ IMAGINES ♢Onde histórias criam vida. Descubra agora