S/N= Seu nome.
"APOSTA"
-Eu odeio ele.-você fala pra sua amiga Ana que está sentada do seu lado em uma das arquibancadas,vocês estavam assistindo um jogo de ping pong que foram convidadas.
-Ele joga bem, mas não joga melhor que você ! .- Ela fala tomando o refrigerante que vocês compraram a poucos minutos.
Você é bem respeitada no mundo do ping pong,já que você é uma das poucas mulheres que joga.
O jogo foi o mesmo de sempre o adversário que você odeia ganhou.
-Parabéns Simu! Mais um troféu para colocar no meio de tantos outros!- fala o presidente entregando um troféu que você tem, mais são só cinco,já o senhor "jogador" tem cinquenta.
-Parabéns Simu! Mais um troféu para colocar no meio de tantos outros!- você imita ele fazendo uma careta,e o ganhador te olha e dá um sorriso de vitória, você conseguia escutar ele falar na sua cabeça "Cinquenta e um"
A um ano atrás vocês apostaram que quem ganhasse mais troféus em um ano, o perdedor se aposentaria, você e o Simu já ficaram algumas vezes e que ficadas!
Mais depois que você descobriu que ele é jogador de ping pong cortou todos os vínculos e começou a odia-lo.-Eu odeio ele.- você repete para Ana que te olha dando uma mordida em um hot dog.
-Cuidado S/n, quando se odeia tanto assim uma pessoa,vira amor...-Ela fala tomando o refri te fazendo virar os olhos de raiva.
*
-Vai lá pegar para mim...-você pede para Ana que te olha o celular e arregala os olhos.
Você simplesmente esqueceu seu cartão de crédito em uma das arquibancadas.
-Não dá amiga... Tenho que ir trabalhar,a boate abre em 5 minutos..- Ela fala triste.
-Ok.. Eu vou pegar...-você fala brava e sai andando para dentro do ginásio.
-Tchau sua Vadia!- Ana grita se despedindo de você.
-Tchau sua puta!- você grita de volta para ela,emquanto passava pelo portão do local.
Quando você caminha até a quadra, escuta um barulho de alguém jogando, e conforme vai se aproximando vê o Simu jogando sozinho, você diminue os passos.
Ele está sem camisa, deixando seu físico amostra e que amostra, a pequena camada de suor cobria seu rosto e uma gota escorria do lado da sua testa oque deixava ele nem sexy...
Ele percebe sua presença.-Aproveitando a vista?!- ele pergunta sem se virar para você.
-Não, só vim pegar uma coisa que esqueci...-você fala brava.
-E por acaso essa coisa é isso?!- ele pergunta com o seu cartão na mão...
Eu odeio ele...
Seu subconsciente fala.Você caminha até o centro da quadra em passos rápidos e raivosos.
Você puxa o cartão da mão dele com raiva.-Te odeio.-você fala brava.
-Não era isso que você falava quando ficávamos.-ele falou finalmente te olhando.
-Falou certo! Quando ficávamos!- você fala entre dentes.
-Fala sério S/n,você gostava da vezes que ficávamos...-ele fala sério e você percebe uma tristeza por trás de tudo isso.
-Cala boca!- você fala brava.