♢ Ian Somerhalder(Damon Salvatore)

1.8K 63 2
                                    

S/N=Seu nome.

                      "O FILHO"

-Oi  Bom dia! Seu Robert! Hoje é dia de visita!- você fala entrando no quarto do senhor que pintava um quadro.

-Bom dia S/n, acho que hoje vamos ser só eu e você de novo...-ele fala triste.

Você tem 29 anos e trabalha a quatro anos em uma casa de repouso no Canadá,ela fica meio distante da cidade, mais é muito aconchegante, o Robert está hospedado ali dez de quando você entrou, vocês são bem amigos ele tem 89 anos, o filho dele mais velho que colocou ele lá, alegando ter muito trabalho e não ter tempo para o pai, você trata o Robert como um pai,já que toda a sua família ficou no Brasil.

-Não fala assim, o seu filho pode aparecer hoje! Nunca se sabe!- você fala oque sempre fala quando esse dia chega, colocando o café da manhã dele na pequena mesa e observando o quadro.-Nossa!- você fala chocada ao perceber que ele está pintando você.

-Gostou?- ele pergunta curioso e sorrindo do seu espanto.

-adorei!- você fala dando um abraço nele.-Sério, de verdade o senhor é a pessoa mais maravilhosa que já conheci...-você fala emocionada.

-Fico feliz! Agora vamos aproveitar o nosso dia!- ele fala terminando de assinar o quadro e indo tomar café.

                             *

-O dia está lindo!- ele fala enquanto vocês caminhavam pela neve, até uma ponte que separava o local da pequena floresta.-Vamos ao chalé?- ele pergunta e você acena entrelaçando o braço no braço dele,o chalé fica no meio da pequena floresta.

-Quentinho!- você fala enquanto o Robert sentava no sofá e ligava a TV para assistir o jogo de basquete.-Vou fazer um chá!- você fala indo até a cozinha e preparando um chá de camomila.

-ISSO! ISSOOOOOO!!- ele comemora e você da risada entregando a caneca com chá para ele.

-Agora entendo porque não deixam o senhor assistir jogo no seu quarto....-você fala se sentando do lado dele.

Vocês assistem o jogo, depois você lava as canecas e estão caminhando de volta para a grande casa.

-Vamos ao lago?- ele pede simples- faz tempo que não piso no gelo.-ele fala e você acena levando ele.

                              *
-Cuidado Robert!- você fala segurando na mão dele e pisando no gelo.-Escorregadio...- você fala tentando manter o equilíbrio.

-Eu costumava levar o Ian para patinar no lago congelado perto da nossa antiga casa...-ele fala sorrindo.- ele adorava...-e o sorriso murcha dos lábios dele.

-Vem, vamos fazer anjos de neve!- você fala puxando ele para um grande monte de neve.

-Isso é muito bom!- ele fala rindo e finalmente você escuta uma risada sincera dele.

-Sim...-você fala rindo se virando para ele.

-Bonecos de neve?- ele pergunta animado se levantando e você se levanta ajudando ele.

                             *
- É.... ficaram...-você fala olhando os bonecos que mais parece um amontoado de neve, com gravetos de braço e nariz, duas pinhas de olhos e pedras para formar a boca.

-Diferentes!- ele fala te fazendo rir.-Vamos colocar o nome dele de Beyby!- ele fala simples.- Agora vamos voltar,que aqui esta frio!- ele fala te puxando.

                            *

-Tchau até amanhã!- você fala se despedindo mais ele segura a sua mão.

  ♢ IMAGINES ♢Onde histórias criam vida. Descubra agora