♢Hero Fiennes Tiffin(Hardin Scott)

2.6K 55 0
                                    

S/n=Seu nome.

"SEM SE APAIXONAR"

-Eu estou apaixonado por você...-Essas são as palavras do seu melhor amigo Hero.

Você olha para ele em busca de algum sinal de brincadeira, mais tudo que encontra é seriedade e desconforto.

-Hero....-Você fala sentindo seu pulmão não conseguir puxar o ar.

-S/n eu te amo! Te amo para caramba...-ele começa a falar mais você o corta.

-Não!-você fala se levantando da cadeira do food Truck que vocês amam ir juntos.-Esqueceu da parte "sem se apaixonar?"- você pergunta indo até o Food Truck e deixa seus 10 dólares, que paga seu lanche com fritas,refri e sorvete e sai andando.

-Isso foi a 10 anos atrás...-ele fala meio bravo e triste.

-Olha...Eu...-você é cortada pela moça que trabalha no Food Truck.

-Com licença moço, o senhor vai pagar?-Ela pergunta seria para ele.

-Vou sim...-ele fala sem tirar os olhos de você.-Me espera aqui!- ele fala se virando e indo pagar, mais você não quer entrar nesse assunto com o Hero e vai embora.

DUAS SEMANAS DEPOIS....

Você não está falando com ele,tem medo de não der certo e estragar a amizade.

Você sai do seu trabalho no Shopping, e como é tarde sente alguém te seguindo.

-Eu sei que é você!- você fala se virando para ele  que para na sua frente te olhando fixamente.-Não faça mais isso!- você fala brava.

-Eu precisava te ver, olhar no seus olhos....-Ele fala sério.- Oque você ia me falar naquela noite?- ele pergunta te olhando.

Milhares de respostas rondam a sua cabeça.

"EU TAMBÉM TE AMO,HERO"
"NADA, NADA NÃO"
"SOMOS APENAS AMIGOS!"
"BEIJA ELE!"

Para sua surpresa e alívio, pingos do chuvas começam a cair.

-Tenho que ir Tchau!- você fala se virando mais ele te segura.-Tá chovendo tenho que ir..- você puxa seu braços mais ele te puxa te abraçando.

-Eu sei, que aquele não era o melhor dia para falar aquilo,mais estava ficando difícil, ficar perto de você, sem demonstrar oque eu sentia...- ele para de falar e os pingos de chuvas vem mais rápidos e frios,o barulho da chuva te faz pensar, refletir no que você quer realmente.

-Eu te amo Hero...- As palavras saem da sua boca baixinho, e o  peso das  suas costas alivia.

Ele te olha nos olhos colocando a mão no seu cabelo que estava molhado e se aproxima te dando um beijo, que começa calmo e gentil e depois vai se transformando em desejo, ele para o beijo com um celinho,você sente seu corpo em chamas,querendo mais, mais do toque, mais do desejo.

-Vem, eu estou de carro, te levo para casa- ele fala te puxando.

Você não sabe se foi a adrenalina ou seu coração falando por você.

Você torce o cabelo antes de entrar no carro, e se senta do lado dele que te dá uma olhadinha com um sorriso simples e liga o carro.
Você encosta a cabeça no vidro e fica olhando a chuva.

-Tem os nossos casacos no banco de trás- ele fala sério olhando para estrada.

Você se vira ficando debruçada no banco e pegando suas jaquetas, e percebe o olhar do Hero na sua bunda, mais não fala nada, voltando,colocando a jaqueta e jogando a dele nele que resmunga.

-Chegamos!-ele fala estacionando o carro na frente da sua casa.

-Obrigada!- você fala saindo do carro mais se vira olhando para ele.- Quer entrar?- você pergunta e sente seu corpo entrando em chamas novamente.-Eu comprei hot......dog- você fala enquanto ele desligava o carro e saia do mesmo.

Vocês entram na casa e ele vai pegar toalhas para vocês, quando volta está sem camisa.

-Cadê sua camiseta?- você pergunta brava.

-Tirei porque estava molhada.- ele fala óbvio  te entregando a toalha.-Relaxa S/n, não vou te atacar ou algo do tipo, somos ainda melhores amigos.- ele fala caminhando até a cozinha e pegando uma cerveja.

-Amigos que se beijam...- você fala para você mesma mais ele escuta.

-Por mim não ficaria só no Beijo...- ele fala te olhando do balcão com um sorriso.

Um sinal de alerta pisca na sua cabeça.
"NÃO FALA MAIS NADA!"
"NÃO FALA MAIS NADA!"
"NÃO FALA MAIS..."

-Não ficaria?- você pergunta provocando e tirando a jaqueta.
O sorriso dele que antes era de diversão,se transforma em um olhar de predador.
Você olha para o lado onde tem um espelho e vê que a sua blusa branca está transparente deixando seu sutiã de renda preta a mostra.

Você ignora o olhar dele e vai até a cozinha pega uma cerveja e tira sua blusa colocando na secadora.

-Onde está sua camiseta?- você pergunta atraindo a atenção dele de novo.

-Es.....ta, esta no banheiro!-Ele fala indo na direção do banheiro.

-Pode deixar que eu pego!- você fala caminhando pro banheiro sentindo o olhar dele não só queimar sobre você mais te fazendo incendiar.

-Daqui a pouco estão sequinhas!- você fala fechando a secadora,quando se vira ele estava te olhando de um jeito que nunca te olhou.

-Porque tá me olhando assi....-ele te corta com um beijo, que é quente e cheio de tesão.
A mão dele vai até o seu peito te fazendo arfar, seus dedos mergulham no cabelo dele dando leve puxadas.
A outra mão dele acaricia a sua coxa direita subindo para sua bunda;você enrola suas pernas no quadril dele tendo mais contato com sua ereção e fazendo vocês ele arfar.

Você tira seu sutiã e ele não perde tempo de te dar prazer, a sensação da boca dele em volta do bico do seu peito é maravilhosa e ao mesmo tempo nova.
Ele faz uma trilha de beijos no meios dos seus seios e você se arrepia toda se sentindo molhada.

Você encosta na parede e tira a sua calça.

-S/n você quer mesmo isso?- ele pergunta te olhando.
Você não é mais virgem então SIM e mesmo se fosse gostaria de perder agora.

-Quero muito...- você fala e ele tira a calça junto com a cueca te deixando com mais tesão.
Ele não coloca camisinha porque sabe que você toma pílula.
Você tira sua calcinha que estava encharcada jogando em qualquer canto.

Ele te penetra te fazendo gemer e segurar o quadril dele; as estocadas são leves no começo mais vão aumentando na medida que o prazer se aproxima o toque dos dedos dele na lateral do seu peito te fazem arrepiar.

-Hero...-você avisa e ele chega no ápice do prazer se movimentando mais um pouco dentro de você e te fazendo chegar no orgasmo mais gostoso da sua vida.
Ele continua dentro de você e te dando Beijos no pescoço.

-Vamos pro meu quarto...A noite não acaba agora!- você fala dando um beijo nele.

♢FIM.....




BEYBYS! MAIS UM HOT,ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, BJSS

BEYBYS! MAIS UM HOT,ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, BJSS♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







  ♢ IMAGINES ♢Onde histórias criam vida. Descubra agora