♢ Regé-Jean Pege

726 32 0
                                    

FINAL.

Duas semanas depois

Você já se recuperou, esta andando sozinha, e essa é sua última noite no hospital.

-Glória! Quero voltar para minha casa!- você fala e o Regé ri.

- É....eu fiz um bom trabalho - ele fala triste pela sua partida.

-Não fica assim...-você fala simples pegando a mão dele.- Vamos marcar de sair para beber umas garrafas!-você fala e ele ri.

-Ok!- ele fala se levantando.- marcado! Agora tenho que ir..-ele te dá um beijo na bochecha e você sente uma coisa que sempre sentia quando ele fazia isso.

Ele caminha até a porta mais para quando você chama ele.

-Regé...-você fala e ele se vira te encarando.

Você caminha até ele e-o beija,que separa seus lábios te olhando com se ele  não esperasse aquilo, você sente como se aquilo fosse errado.

-Descul....-ele te corta com um beijo cheio de tesão e mãos bobas, suas línguas brincam, e vocês são obrigados a parar por falta de ar.

-Eu esperei tanto por isso...-ele te revela esse fato e você pula no colo dele-o beijando com vontade, ele desce os beijos pelo seu pescoço deixando vários chupões.

Você se sente molhada, quente.

-Eu preciso de você dentro de mim...- você pede e ele sorri malicioso.

E sem mais delongas ele tira uma camisinha do bolso da calça e te penetra sem avisar, te fazendo gemer o nome dele.

-Meu nome nos seus lábios macios fica tão sensual...-ele te penetra fundo.

Depois de várias estocadas alucinantes, você sente seu corpo queimar como nunca é seu clímax chegar.
Ele percebe e te estoca mais uma vez te fazendo ter um orgasmo maravilhoso.

Ele deita do seu lado na cama, e suas respirações estão desreguladas.

Você começa a rir e ele te olha sem entender.

-Porque tá rindo?- ele pergunta curioso.

-Nunca pensei que um dia transaria em um hospital...-você começa a rir.

- Para tudo tem uma primeira vez...-ele te dá um beijo na testa.

Fim♢

Beybys ! Mais um imagineeee
Espero que tenham gostado bjs ♡♡

Beybys ! Mais um imagineeeeEspero que tenham gostado bjs ♡♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






  ♢ IMAGINES ♢Onde histórias criam vida. Descubra agora