♢ Robert Pattinson(Edward Cullen/Batman,Bruce Wayne)

1.7K 50 2
                                    


S/n=Seu nome.

"TRANCADOS"

Já estava na última aula, você estava sentada na terceira carreira de carteiras.

-Se você continuar olhando ele assim, com certeza, você vai tomar um B.O ou suspensão...-seu amigo Lucas fala te dando um cutucão nas costelas.

-Me deixa. Tô prestando atenção na aula.- você fala brava, em quanto brincava com a caneta na boca e olhava sedutora para o professor bonitão, que está na sua frente explicando a matéria.

Robert é o professor representante da sua turma da faculdade, ele te trata super bem,igual ele trata todos os alunos, mais você acabou tendo uma paixonite por ele.

-Algum problema S/n?- o professor te pergunta te encarando.

-Não, não... Nada não!- você fala com vergonha de ser pega no flagra.

-Então me responde a questão 12-Ele fala bem pleno, meio que te desafiando.

Robert te da aula de "práticas de empreendedorismo"
A pergunta era " quem criou o empreendedorismo?"
Essa você sabia.

-Empreendedorismo veio com os franceses,que criaram o termo empreendedorismo, para diferenciar um empreendedor de um capitalista- você responde plena, mais soou grossa e para finalizar fez uma cara de deboche, comemorando a vitória.

-Sai da minha sala.- o professor fala sério e todos ficam sem entender.

-Mas...- você tenta se explicar e entender o porquê.

-Sai da minha sala, e vá direto para sala da diretora!- ele fala autoritário, assustando você e o resto da turma.

Você se levanta arrumando seu vestido, e sai da sala.
Você caminha até a sala da diretora e fica lá parada esperando.
Seu professor se aproxima, e te puxa pelo braço e te puxando até a sala de jogos que estava abandonada.

-O que você está fazendo?- você pergunta assustada em quanto ele fecha a porta trás dele.

- Olha! Vou ser bem direto!-ele fala sério.-Nunca mais, fale comigo da que jeito, e não venha com roupas inapropriadas para faculdade!- ele fala e estava tudo bem até ele falar da sua roupa.

- A me poupe, senhor bonitão!- você fala com raiva- você briga comigo na frente da sala toda, depois me manda para sala da diretora, depois meio que me sequestra e agora tá falando da minha roupa?!-você pergunta brava.
, Mais ele não esboça nenhum resquício de ofensa.

-Fica quieta-ele fala sério.

-Não! E se eu não ficar?- você pergunta desafinado ele, que te olha com desejo, Oque é novo para você, já que nunca viu nada disso vindo da parte dele.

-Olha.- ele fala com o olhar fixo em você.- você é bem gata! Bem gata mesmo! Dez do dia que coloquei meus olhos em você, foi a pior coisa, já que eu tinha que lutar para esconder o meu desejo...-ele fala tocando no seu ombro.- E te confesso... Está sendo bem difícil para mim.-ele fala e você coloca a mão direita no pescoço dele.

Ele acaba te prensando na parede,te fazendo dar um leve susto.

-e se eu te dizer que tudo isso é recíproco.- você assume e ele acena.

-eu já sabia.- ele fala te pegando de supresa.

-então porque não me beija?- você pergunta e ele te beija, mais logo para se afastando de você.

-Eu posso perder meu emprego..- ele fala e você senta na mesa na frente dele.

-Ok, vou embora então.- você fala brava, caminhando até a porta e puxando o trinco, mais ele não abre.
Você coloca mais força mais não abre.-abre a porta por favor.- você pede brava.

-eu não tranquei.-ele fala indo até a porta e forçando o trinco.-que horas são?-ele pergunta curioso.

-20H- você fala e ele te olha indo sentar na mesa em que você estava a pouco tempo sentada.- a escola fechou!- você fala desesperada.

-relaxa.- ele fala simples.

-Relaxa?- você repete revoltada.- isso tudo é culpa sua!- você fala dando de dedo na cara dele, que sorri te encarando.

-Você fica linda brava.- ele te elogia te desarmando.

-Isso não muda nada.- você fala tentando ficar brava mais ele faz um carinho na sua bochecha.

-Xii...- ele fala te olhando com desejo.- você é tão linda...- ele fala te beijando, agora sim é um beijo bom, você coloca as pernas em volta do quadril dele e intensifica o beijo.

O clima vai esquentando..

A maçaneta da porta mexe e você pula do colo dele arrumando a roupa, e ele se senta bem longe de você fingindo mexer no celular.

A porta finalmente é aberta.

- há,oi.- fala a inspetora da faculdade.- mil desculpas, me avisaram que vocês tinham vindo buscar um jogos, mais acabei esquecendo e trancando vocês.- ela fala em quanto você passava pela porta.

E você agradece mentalmente o seu amigo Lucas que deve ter suspeitado.

-Tudo bem Rochely- o professor fala simples saindo da sala, do lado de fora ele te pega pelo braço.- posso te levar em casa?- ele pergunta curioso.

-Hum...- você pensa.- pode sim.- você fala e passando por ele e fazendo um carinho no rosto dele em quanto entra no carro.

♢ Fim

Oiiii, mais um imagineee, o clima deve ter esquentado na casa em....

Oiiii, mais um imagineee, o clima deve ter esquentado na casa em

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
  ♢ IMAGINES ♢Onde histórias criam vida. Descubra agora