S/n=Seu nome.
N/c=Nome do seu Crush.Esse imagine vai ser um pouco diferente.....
"CUPIDO"
-Boa noite sejam bem vindas!- o menino vestido de cachorro quente fala.
-Boa noite.-você fala sorrindo e pegando o planfeto.-Any vamos tirar uma foto!- você fala arrastando ela para o lugar de tirar foto.
-Josh! Pode tirar a foto?- você pergunta curiosa e ele pega o celular tirando a foto.
-a diabinha e o anjinho..-ele fala te entregando o celular e falando da fantasia que vocês estão usando, para festa de fim de ano da escola.
-Obrigada!- a Any agradece e eles trocam um olhar.
- palpável a tensão sexual!-você fala fazendo sua amiga te olhar brava.
Vocês entram na festa e tem uma variedade de fantasias, múmia, gatinho.....
-Vem vamos pegar um ponche!-você fala e ela sorri concordando.
Vocês vão até a mesa se servindo de ponche.-A Festa até que tá legal...-Ela fala sorrindo e tomando a bebida.
-Eu disse que iríamos arrasar!- você fala e ela sorri tirando uma foto sua zoada tomando a bebida.
-apaga isso!- você fala fazendo ela rir.
-Já postei! A legenda..."#Fotoszoadas"- Ela fala te mostrando a foto.
-Sua fantasia combina muito com você! Sua biabinha!- você fala e ela ri dando uma voltinha.
-Bora no túnel do pânico?- você pergunta e ela sorri.- Tô afim de dar uns pegas no Dracula!- você fala maliciosa.
O aluno que está fantasiado de Dracula é o seu namorado N/c, vocês estão namorando a um ano...
Vocês entram no túnel com o copo de ponche e tudo...
-Haaaa!-uma bruxa pula de trás de uns panos.
-Aí minha nossa!- a Any fala assustada, você ri dela e se aproxima da bruxa.
-Posso tirar uma foto com você?- você pergunta e ela acena.- Vem Any ela não vai te cozinhar no caldeirão.-você fala e batem uma foto fazendo cara de assustadas em quanto a bruxa fazia uma careta.
Vocês continuam andando e você quase tropeça quando alguém pega no seu pé.
-Tá agora assustei!- você fala e a Any ri.
Vocês chegam quase no final e lá está seu namorado N/c.
-O amor...-você fala e ele sorri te dando um celinho.-Vai chupar todo o meu sangue?- você pergunta maliciosa.
-Queria estar chupando outra coisa...- ele fala malicioso.
-ok,vocês dois podem parar!- a Any fala brava.
-Aí amiga! Você que é mente poluída!-você fala rindo- ele queria estar chupando um sorvete!Não é N/c?-você pergunta e ele nega sorrindo malicioso.
-Mais tarde a gente cuida disso!- você fala piscando para ele que dá um leve tapa na sua bunda.
-Vocês dois tem um fogo...-Ela fala em quanto vocês saiam do outro lado do túnel.
-Você também! Só não mostra...-você fala e ela sorri maliciosa.
A festa continua,vocês dançam e o seu namorado termina o trabalho como Dracula e se junta com você.
-Que anjinho mais lindo...-ele fala passando a mão na sua bunda.
-É?- você provoca dando um celinho nele
-Posso te levar na sua casa?- ele pergunta te olhando.
-Claro! Só vou avisar a Any.- você fala atravessando a multidão de alunos e vendo sua melhor amiga conversando com a Sabina, uma garota popular da escola.-Any vou para casa com o N/c, pega carona com alguém depois..-você fala se virando e saindo mais ela te segura.
-Mais com quem eu vou?- Ela pergunta brava.
Você olha em volta,UM MENINO QUE TENHA CARRO....JOSH!-O Josh te leva! - você fala e ela te olha brava.
-Não pode deixar que eu vou de apé..- Ela fala brava.
-Josh!- você chama ele mais ele não escuta; Então você vai até o palco e pega o microfone.-Som teste!- você fala e da um toquinho no microfone que está pegando.
-Josh! Josh Beauchamp!- você fala e ele te olha curioso.- você pode levar a Any Gabrielly para nossa casa depois?-você pergunta e ele da um jóia.-Que bom! Fico feliz! Então Any você já tem uma carona, agora tenho que ir fazer coisas mais importantes! - você fala sorrindo e colocando o microfone no lugar.
Você pula do palco e seu namorado te ajuda a chegar no chão colocando as mãos na sua cintura.
-Agora vamos?- você pergunta curiosa e ele acena.
.......
Vocês chegam na casa que é sua e da Any, e já vão logo pro seu quarto.
Ele te beija e te passa a mão te deixando com um tesão louco.-Sem enrolações N/c- você fala e ele sorri tirando a sua saia de tule branca junto com a sua calcinha e jogando em algum canto do quarto.
Sem mais enrolações ele começa a te beijar no ponto mais sensível do seu corpo te fazendo arrepiar e gemer.
Vocês fazem todas as coisas possível no sexo e isso que faz você gostar mais do seu namorado, ao mesmo tempo que ele é fofo e romântico,te leva ao céu e ao inferno em minutos.
-Tchau vida!- você fala acendo para ele que entrava no carro e ia em bora.
Você fecha a porta quando vê o carro do Josh se aproximando e fica espiando da janela.
Eles se beijam e a Any caminha até a porta e abrindo ela.-Sabia que você estava espionando!- Ela fala fala brava.
-Deu certo meu plano?- você pergunta curiosa e ela acena convencida.- Aí meu Deus! Meu shipp finalmente é real!!!-você fala comemorando e abraçando ela.
-S/n,você está só de blusa e calcinha?- Ela pergunta rindo.
-Sabe como é né amiga!- você fala piscando para ela.
-Beauany!,Beauany!!!-você fala Feliz.
Fim♢
Ei beybys! Espero que tenham gostado! Bjs....