Neuf

1K 129 38
                                    

Último capítulo.

Surpresa no final...

Boa leitura e COMENTEM!!

*   *   *

- Deixa eles irem! - Gritou tentando se soltar, mas levou outro soco no rosto. Malia rosna tentando avançar, mas ainda estava acorrentada.

- Não. Vou mata-los depois de você. - Fala rindo. Lydia segurava o choro, Stiles não podia fazer nada.

- Se eu morrer, você deixa eles irem? - S/N pergunta séria.

- Não! - Malia grita.

Cherry encara S/N, procurando qualquer prova de que ela estava blefando.

- Você não está brincando.

- Você deixa eles irem? - Repetiu.

- Tem a minha palavra. - Diz erguendo as mãos. - E você sabe que eu não minto.

- Tudo bem. - Fala suspirando. Os homens de Cherry a erguem e a levam até a nova chefe, a colocando de frente para os outros.

- Eu não achava que você fosse do tipo de perder a cabeça por uma garota. - Cherry debochou.

- Eu também não. - Fala e olha para os amigos. - Me desculpem.

- Por que está fazendo isso? - Malia pergunta com lágrimas nos olhos.

- Por que estou apaixonada por você, Bambi. - Diz a olhando nos olhos. As duas trocam olhares intensos.

- Últimas palavras? - Cherry pergunta com a arma apontada para a cabeça de S/N.

- Vou dizer pra sua mãe que logo, logo,  você vai reve-la. - Diz olhando para Cherry. - Connard! - (Filha da puta!)

E o gatinho é puxado, e o corpo de S/N cai no chão. Junto com um grito de Lydia. Um uivo de Malia. E lágrimas silenciosas de Stiles.

- Deixem eles aí e vamos embora. - Cherry disse depois de guardar a arma. 

- Vai deixar eles viverem? - Um dos homens restantes pergunta.

- Vou cumprir com a minha palavra. - Setenciou.

Então esvaziaram o local, deixando os quatro ali. Scott chegou um tempo depois, ele soltou Malia primeiro, essa que correu para perto do corpo de S/N, depois Stiles e Lydia.

- Je suis désolé. - Malia sussurrou em um francês ruim. - Isso está partindo meu coração, não estou pronta para dizer adeus. - Sua voz era fraca, suas lágrimas embassavam sua visão, suas mãos tremiam. - Sinto como se não conseguisse respirar. - Desaba com a cabeça no peito de S/N.

- Mon coeur t'appartient. - Sua voz era fraca, mas estava ali. Malia levanta a cabeça assustada. - Escute meu coração. - Sussurou.

- S/N?

- Scusi. - Abriu os olhos devagar. - Não queria te assustar.

- Nunca mais faça isso comigo de novo. - Sussurra a olhando, deixando mais lágrimas caírem.

- Não chora.

- Isso é tudo culpa sua!

- Por que?

- Eu não deveria ter me apaixonado por você.

- Está apaixonada por mim? - Seus olhos brilharam.

- Sim. - Respondeu sorrindo através das lágrimas.

- Tudo o que eu mais quero agora é te beijar.

- Sou ruim com palavras, espero que consiga entender isso. - E então a beija.

*  *  *

Dois meses depois, uma carta chega na casa de Cherry. Tinha apenas uma frase.


Eu continuo viva.


Assim que ela terminou de ler a carta, um estrondo metálico e pesado, foi ouvido na área interior da casa. Todos correram para saber o que era. Um imponente grifo dourado tinha pousado no meio da casa.

Se transformando de volta, S/N sorriu para o olhar aterrorizado de Cherry e os outros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se transformando de volta, S/N sorriu para o olhar aterrorizado de Cherry e os outros.

- Vim atrás de você, vadia!

Seu corpo foi coberto por uma armadura dourada, suas garras foram expostas e ela, enfim, terminou o que começou meses atrás.

*   *   *

Cabou hihi.

E foi isso meu povo. Pequeno mesmo, talvez eu escreva mais alguma coisa mais pra frente.

É isso que dá quando eu não escrevo em casa.

Bjs

Uma Lobinha.

Talvez surja outra coisa por ... com uma tribrida ...

 com uma tribrida aí

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
I Still Alive. (Malia/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora