Cinq

1K 156 81
                                    

Olha eu aqui de novo! Pessoas que estão lendo, COMENTEM! Gosto dos comentários e eu respondo todos! Me digam o que estão achando.

Boa leitura e COMENTEM!

* * *

S/N desperta do seu sono, mas não abre os olhos ou se mexe, ainda luta para não cair no sono de novo. Foi então que sentiu um peso em cima de si. Abriu os olhos devagar, sabendo quem poderia ser, e encontrou Malia agarrada ao seu corpo. A mesma suspirou, teria que se levantar e a levar para casa, não queria problemas. Encarou a morena dormindo tranquila, respiração calma e profunda, cabelo sobre seu rosto levemente. Ficou tentada a tirá-lo para poder a olhar melhor. E assim fez.

- Malia. - Chamou baixo após tirar o cabelo do rosto da coiote. - Malia, você precisa acordar e voltar pra casa. - Malia apenas balbuciou algo incompreensível e apertou mais a garota. - Então vai ser do jeito difícil. - Fala, tentando, se soltar de Malia.

- Não quero levantar, você e sua cama são confortáveis. - Diz e sobe em cima de S/N colocando sua cabeça na curva do pescoço da mesma. - Você é mais confortável que a cama.

- Malia, o seu pai deve estar preocupado. Você não tem escola, não? - Pergunta ao se virar e inverter as posições, olha Malia abrir os olhos a encarando.

- Só mês que vem. - Fala se sentando com S/N em seu colo. - Podemos tomar café da manhã antes?

- Oui. Quer dizer, sim. - Fala nervosa com o olhar intenso de Malia. - Pode usar uma das minhas roupas emprestadas se quiser. - Fala a olhando.

- Gosto quando fala nessa língua que eu não entendo. - Fala sorrindo. Adorável. Pensou S/N. - Suas roupas tem o seu cheiro? - Pergunta deixando S/N confusa.

- Sim. Por que?

- Gosto do seu cheiro. - Responde com um sorriso. - Poderia sair do meu colo, por favor? - Pergunta colocando as mãos nas coxas de S/N.

Déesse! Exclamou S/N em pensamento, saindo de cima de Malia.

- Tem toalhas no armário embaixo da pia do banheiro. - Fala ao ver Malia indo para o banheiro. - Se quiser tomar um banho.

- Obrigada. - Fala e fecha a porta.

S/N suspira e se joga na cama.

* * *

- Eu sei que eu disse para pedir o que quisesse, mas não era pra pedir o cardápio inteiro. - S/N disse para Malia enquanto estavam indo para a moto da mesma.

- Eu estava com fome. - Responde o óbvio. S/N suspirou e revirou os olhos.

- Sobe. - Fala já sentada na moto, estendendo o capacete para a mesma. - Coloca.

- Mas e você?

- Não quero que seu pai pense mal de mim. Você vai com capacete. - Fala puxando Malia pelo casaco que usava e colocando o capacete nela. - Vamos.

- Se importa com o que meu pai pensa? - Pergunta subindo na moto.

- Se vou ser sua amiga, tenho que mostrar que cuido de você. - Fala e sente Malia circular sua cintura com os braços. - Il faut que tu te détendes. - (Você precisa se acalmar.)

* * *

- Vocês moram no meio do nada. - Fala já chegando perto da casa. - Acho perigoso pra vocês. - Diz ao estacionar e esperar Malia descer da moto.

- Eu morei no meio da floresta, como um coiote por nove anos. Isso daqui está fácil. - Fala e entrega o capacete a S/N. - Bom, te vejo por aí.

- Até outra hora, Malia. - Piscou um olho dando parte da moto.

I Still Alive. (Malia/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora