Olha eu aqui de novo. Recadinho no final em.
Boa leitura e COMENTEM!!
* * *
S/N ficou pensando o que diria a Malia quando a encontra-se.
Malia pensava em como agiria com S/N quando a encontra-se.
E assim se passou boas horas da noite. S/N acordou, tomou um banho, e saiu para tomar café, não estava afim de cozinhar.
Pegou a moto e foi a lanchonete que frequentava desde que se mudou. E então, percebeu que tinha algo errado. Sentia algo ruim no lugar, então procurou discretamente pelo lugar, e então encontrou Devon e mais um homem.
Ela os reconheceu pela marca de caçador que todos da família tinham, afinal, eram orgulhosos pelo legado. E aquela pena não era difícil de se ver com a ótima visão que ela tem.
Terminou de comer rapidamente, pagou a conto e saiu do estabelecimento. Mas os dois homens tinham percebido, e avisaram a Cherry.
- Coloquem o plano em ação. - A mulher disse por telefone. - Vamos a caça.
* * *
Stiles estava decidido a conversar com S/N sobre Malia. Ele estava preocupado com a coiote, sabia que S/N aguentaria um fora, mas não Malia.
- Stiles? - S/N exclamou surpresa. - O que faz aqui?
- Preciso falar com você. - Contou entrando no apartamento.
- Não posso agora. - Falou olhando para o lado de fora, vendo se alguém tinha o seguido.
- É sobre Malia. - Ele tinha a total atenção dela.
- O que aconteceu? Ela está bem? - Jogou as perguntas no rapaz.
- Ela tá bem. Eu só quis te perguntar uma coisa, mas acho que há tenho a resposta. - Ponderou. - Você gosta da Malia.
- Gosto. Bastante. - Concordou. - Mas agora, ela está em perigo comigo por perto. - Contou voltando para o quarto.
- O que? - Stiles a seguiu, confuso. - Por que?
- Os caçadores que estão atrás de mim, estão aqui em Beacon Hills. - Esclareceu. - E isso não é coincidência. -Afimou o olhando. - Todos que estão perto de mim estão em perigo. Principalmente Malia. - Admitiu suspirando. - Talvez ela não me perdoe.
- O que vai fazer? Ir embora? - A interrompeu na arrumação.
- É o mais seguro, Stiles! - Exclamou frustrada. - Para todos vocês.
- Pra onde vai?
- Não sei ainda. Mas o mais longe possível dessa vez. Talvez o Alasca.
- E você vai sobreviver ao frio? - S/N endureceu a mandíbula.
- Na sobrevivi a coisa pior, Stilinski.
- Por quanto tempo? - Perguntou com os braços cruzados.
- Boa pergunta.
Nesse meio tempo, enquanto os dois conversavam, Lydia foi pega perto de uma loja de roupas, e Malia quando saia de casa. O plano já estava em andamento.
* * *
S/N já estava com suas malas prontas, apenas faltava se despediria dos demais amigos. Iria sair da cidade na manhã seguinte, ligou para Lydia, mas ela não atendeu, então mandou mensagem dizendo que queria conversar. E depois tentou com Malia, também não deu certo. Até que sua tela ascende com o nome do Stiles, e ela atende.
- O que foi, Stiles?
- Falou com a Lydia hoje? Ou a Malia?
- Não. Mandei mensagens pras duas e liguei e nada. Por que?
- Estou tentando contato com a Lydia é nada também. Acha que...
- Merda! Chama o Scott.
- Não dá. Ele saiu da cidade com o Deaton.
- Merda! - Exclama socando a parede, fazendo um buraco. - Me encontra aqui em casa, e toma cuidado.
- Beleza.
* * *
Tá acabando a fic hihi.
Uma Lobinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Still Alive. (Malia/You)
Fiksi PenggemarCom a perseguição dos d'Auvergne, S/N é adotada pelos Argent's, se tornando uma, para fugir de quem a perseguia. Já que os d'Auvergne não queria rivalidade entre as famílias, era o que eles diziam. Eles sabiam do seu segredo, e a treinaram para ser...