Huit

812 115 38
                                    

Eles vão atrás delas.

O ódio de vocês por essa S/N me faz rir. Por que ela num matou os caras lá, gente e o suspense????

Se acalmem, vai morrer todo mundo ainda oxi.

Boa leitura e COMENTEM!!

*   *   *

- Voei pela cidade toda e nada. - S/N contou assim que passou pela porta.

- Tentei ligar de novo, mas não deu certo. - Falou balança uma das pernas. - Já faz algumas horas que sabemos, eles não...

Sua fala é interrompida pelo celular de S/N que toca com o nome de Malia na tela. Rapidamente ela atende.

- Onde elas estão? - S/N perguntou raivosa.

- Calma aí passarinho. - Era Cherry do outro lado. - Elas estão bem escondidas. Mas você vai acha-las. Ou algumas partes delas.

- Se fizer alguma coisa com elas... 

- Já fiz. As sequestrei embaixo do seu nariz. - Provocou rindo. - E vou dizer que uma delas é bem nervosa, deve ser a sua namoradinha nova. - Zomba.

- Cherry...

- Escute bem, por que só vou dizer uma vez. - Imterrompeu. - Vá até o lado leste da cidade, vai ter um antigo aeroporto clandestino abandonado. Você tem até o anoitecer. - E desligou.

- Desgraçada! - Exclamou jogando o celular longe. - Nunca me arrependi de não ter matado ninguém, até essa chienne! - Respirou fundo. - Mas não vou cometer o mesmo erro novamente.

- Você já matou pessoas? - Stiles perguntou nervoso gesticulando.

- Por sobrevivência. E agora não será diferente, vai ser eles ou eu. - Setenciou. - Tem uma ideia melhor? - Ergueu uma sobrancelha.

Stiles se manteve calado. Afinal, depois as consequências seriam nas costas dela, e não dele.

- O que eles disseram? - Perguntou mudando de assunto.

- Temos até o anoitecer para fazer um plano.

*  *  *

- Nós vamos morrer. - Stiles choramingou ao ver a quantidade de caçadores no lugar.

- Agora não é um momento para pensamentos negativos. Olhe pelo lado bom!

- Yay, nós vamos morrer, wooow! - Zombou. - Péssima hora para o Scott ter saído em uma viajem com o Deaton. Vou mandar mensagem assim mesmo.

- Concordo. Segue o plano. Eu vou entrar, fingindo me entregar, você entra sem chamar atenção e quando eu der sinal, você tira elas daqui. Entendeu?

- Estratégia não era seu forte. - Zombou irônico.

- Stiles!

- Tá bom, entendi.

- Vamos. - Falou liberando suas asas e pousando perto da porta. - Cadê a chefia? 

- Primeiro isso aqui. - Devon ergueu uma corrente.

- Isso não tava no acordo. - Repreendeu.

- Só por precaução. Não quer que nada aconteça com suas amigas, não? - S/N o lança um olhar raivoso, mas cede erguendo os braços. - Não são pros braços. - Ela não entendeu. Mas ao que ele começou a acorrentar seu busto, entendeu.

- Minhas asas? Tá de brincadeira? - Exclamou com as mãos em punhos.

Apenas permitiu por causa de Malia e Lydia, queria as tirar o mais rápido possível dali. Prenderam suas mãos para trás, e suas asas.

- Olha só o que o vento trouxe! Achei que não viria mais, passarinho. - Cherry provocou ao ver S/N.

- Onde elas estão? - Perguntou impaciente. Cherry fez um sinal com a mão, dois homens trouxeram Lydia e quatro seguravam Malia.

- S/N! - Malia grita.

- Vocês estão bem?

- Na medida do possível.

- Estou aqui. Deixa elas irem. - Ordenou.

- Você não está em posição de mandar aqui, S/N! - Retrucou. - Antes vou me divertir. - Falou sorrindo.

- Se encostar nelas, eu acabo com todos aqui. - Gritou apertando os punhos.

- Como? - Debochou.

- Não sou aquela garota com que você ficava, Charlotte. - Seus olhos dourados brilharam. Fazendo força, e junto com um grito, as correntes se quebraram. - Não olhem! - Gritou para Malia e Lydia.

Com suas asas empurrou os dois que estavam atrás dela, com as pontas das asas, cortou suas gargantas, colocou suas garras para fora.

Com velocidade, derrubou e cortou todos que se aproximava dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com velocidade, derrubou e cortou todos que se aproximava dela. Se aproximou de Cherry, mas parrou ao escutar um tiro, a fazendo olhar para trás, um dos homens de Cherry, tinha uma arma apontada para a cabeça de Stiles.

- Olha só o que eu achei! - Exclamou o homem. Stiles tinha sangue no lábio e na sobrancelha.

- Stiles. - S/N lamentou.

- Parece que seu plano deu um pouco errado, não é? - Cherry diz ao socar o rosto de S/N, deu chute em seu estômago a derrubando. - Segurem ela! - Ordenou. - Isso é pela minha mãe! - Outro soco. - Pelos caçadores que eu perdi. - Outro. A segurou pela camisa. - Posso fazer isso a noite toda, até por que você vai curar. - Provocou.

*   *   *

Relaxem que o troco vem. Penúltimo capítulo gente!

Querem que eu poste o último hoje também?

Amo vcs

Uma Lobinha.

I Still Alive. (Malia/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora