Six

932 136 25
                                    

Vocês acreditam que eu fui escrever o último capítulo no lugar desse ontem?

Enfim a doidesse.

Boa leitura e COMENTEM!!

*   *   *

- Ela não está no Oregon. - Devon, um dos caçadores da família d'Auvergne disse olhando para Cherry.

- Ela está brincando com a minha cara. - Diz raivosa. - Já procuramos em todos os lugares da lista. - Bate na mesa.

- Qual o padrão?

- As iniciais das músicas favoritas dela. - Cherry responde.

- Você a conheceu bem. - A morena o olhou com raiva.

- Você está pensando muito. - Della falou para a irmã. - Ela não vai estar em nenhum lugar que você saiba, ela não é burra, Lottie. - Diz fazendo a irmã revirar os olhos, mas Cherry sabia que ela tinha razão.

- Então o que sugere? - Pergunta cruzando os braços enquanto a encara.

- Não vou participar disso. - Setenciou, deixando a mais velha confusa. - Ao contrário de você, eu não acho ruim a mamãe ter morrido. - Anunciou. - Agora eu posso fazer algo que não seja, caçar pessoas por aí.

- O que está fazendo? - Vociferou Cherry.

- Indo embora. - Diz saindo da sala. - Uma coisa que você deveria fazer também. Com mamãe morta, podemos fazer o que quisermos. - Diz sorrindo.

- Não posso deixar 400 anos de tradição e legado acabar assim. - Fala para si mesma. - O que eu não estou vendo? - Cochichou.

- Talvez ela não tenha saído do país. Já tentou o Argent? - Devon perguntou.

- Não conseguem acha-lo. Tenho quatro homens na cola dele. - Respondeu sem olha-lo. A mesma encarou o mapa a sua frente, marcando todos os lugares que S/N passou. Até que uma ideia surgiu. - E se?...

- O que? - Devon perguntou.

- Quero que você e mais dois homens vão até Beacon Hills. - Anuncia.

- Por que ela estaria na cidade que as Argent's morreram?

- Por que seria o lugar que eu não procuraria. Agora vai! - Ordenou.

- Sim, senhora! - Saiu apressado.

- Eu vou te pegar, Argent.

*  *  *

- Ela está aqui. - Cherry recebe a confirmação de Devon.

- Fiquem de olho nela. Descubram os lugares que ela frequenta, onde mora, com quem fala. - Mandou.

- Por quanto tempo?

- Até descobrirem algo ou alguém que seja importante para ela.

E eles descobriram. Descobriram sobre a casa dela, sobre suas amizades, onde estava trabalhando, apenas para manter as aparências, descobriram sobre Malia.

E Cherry usaria bem essa informação.

*   *   *

Três semanas se passaram. Malia e S/N se aproximaram mais. S/N não tinha contado ou feito alguma coisa em relação a coiote. Seus sentimentos estavam ficando aparentes, mas não para a de olhos castanhos.

S/N tinha se aproximado de Stiles, por insistência de Malia e Lydia, o garoto se sentia culpado, mas depois que ele e S/N conversaram, o peso tinha saído de seu peito.

Scott tinha feito o pedido para S/N entrar para a alcateia a alguns dias, mas ela não tinha dado a resposta ainda.

- O que está te impedindo de aceitar? - Stiles pergunta.

- Eu não sei. - Falou rindo. - Eu fiquei sozinha por tanto tempo, está difícil me acostumar com pessoas por perto. Não sei trabalhar em equipe. E não queria ninguém mandando em mim.

- O Scott não manda nem nele mesmo. - Stiles diz. - É capas de você comandar o pessoal.

- Ainda estou pensando na proposta, mas isso ajuda.

*  *  *

- Você me assustou. - S/N diz ao ser abraçada por trás por Malia.

A mesma tinha saído para ir ao mercado, já que estava sem estoque de besteiras para comer.

- Desculpa. - Fala a soltando e indo para seu lado. - Faz tempo que não fazemos nada juntas. Onde esteve?

- Ah, eu tive que resolver algumas coisas do apartamento. - Inventou uma desculpa.

- Está mentindo. Seu coração está acelerando. - S/N ia responder, mas Malia não deixou. - Tudo bem, é engraçado mexer com você.

- Não é engraçado. Não pra mim. - Esbravejou se irritando.

- Meu pai acha que estamos namorando, disse pra você ir lá em casa conversar com ele. - Brincou deixando S/N nervosa.

- Para com isso, Malia - Murmurou suspirando.

- Desculpa, não queria te deixa desconfortável. - Contou parando de andar.

- Não quero suas desculpas. - Respondeu se virando para a morena.

- Por que tem me evitado? Sabe que me importo com você. - Retrucou.

- Você não me conhece. - Contestou.

- Mas estou tentando conhecer. - Dá um passo a frente. Elas já estavam no estacionamento. - Por que está me evitando? - Repetiu.

- Por que... por que eu posso estar gostando de você, Malia. Por isso que estou te evitando. - Confessou de uma vez. - O que é isso entre nós? - Malia fica em silêncio.

- Eu gosto de ser sua amiga. - Cochichou desviando o olhar da mais velha.

- Amiga. - Riu sem humor. - Então pare de brincar com os meus sentimentos. - Repreendeu subindo na moto e indo embora.

*  *  *

Malia estava no quarto de Stiles e Lydia na casa de S/N.

- Ela não sente o mesmo por mim, Lydia. - S/N confessou para a ruiva.

- Não sei por que eu falei aquilo. - Malia lamenta para Stiles.

- Você gosta dela? - Stiles a pergunta.

- Sabe o que sente por ela? - Lydia a pergunta.

- Sim. - As duas respondem.

*   *   *

Vai ficar pequeno mesmo. Hihi

Até o próximo.

Uma Lobinha.

I Still Alive. (Malia/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora