0.005

88 8 8
                                    

             BOA NOITE COELHINHO...

Acordo na manhã seguinte muito cedo, tipo muito cedo mesmo!!  Não sou acostumado com isso! EU ACHO QUE É A ANSIEDADE DE VER O BOOY! bom, como eu sou uma pessoa maravilhosa vou acordar o Jimin kkkkk

ligo para o mesmo:

Chim📲: JEON JUNGKOOK! - grita baixo e agudo meio Sonolento - Me acordou as 8:30 por que??

Jk📲: JIMIN EU TO NUMA CRISE DE ANSIEDADE E VOCÊ GRITA COMIGO?? É isso mesmo? ;-; magoado! - coloquei a mão no peito pra fazer um drama.

Chim📲: Ainw....- Fala manhoso e fecha os olhos - Fala baixo, Eu tô de ressaca...

Jk📲: Cadê yoongi pra aquietar esse fogo que você tem por bebidas? - Ri incrédulo

Chim📲: Tá do meu lado e antes que você me pergunte, ele também está de ressaca, e está dormindo por isso tô falando baixo, sabe como ele fica se eu acordar ele!

Jk📲: É, eu sei mesmo! Dá última vez me deixou de olho roxo e você de greve - Riu

Chim📲: É, foram duas semanas de luto.. - Boceja - mas fala logo o que você quis dizer com "crise de ansiedade"? - Faz aspas

Jk📲: Taehyung  e eu vamos nadar!! - Fala e da um gritinho agudo escutando um resmungo do yoongi no fundo - Desculpa..- Sussurra rindo

Chim📲: Olha, eu não conheço esse Taehyung, mas pelo o que eu vi nas fotos ele é um gatinho, vai fundo Jeon! Só toma cuidado pra não se machucar ok? Não quero que saia machucado...

Jk📲: pode deixar Chim! - Sorriu - Agora eu tenho que desligar, vou tomar banho e você tem que cuidar dessa ressaca! Beijos amo vocês! - Desligou

Levantei ainda Sonolento e fui pro banheiro, tomei banho, escovei os dentes e sai pq já estava atrasado! Já eram 9:49, sai as pressas sem tomar café.

[•••]

Fui apê mesmo, não sei o que está havendo comigo, mas me deu uma vontade de olhar o campo e sentir o cheiro da grama verde, até gostei do cheiro, assim que cheguei bati na porta.

Empregada: olá, entre - Entrei - Jungkook certo? - Assenti - Taehyung ainda esta dormindo - Han? - Pode ir lá no quarto acordar ele - sorriu

PERA! EU PODIA IR NO QUARTO DELE??!

Jk: O-ok...- Sorri - Qual é a porta...? - olhei ela.

Empregada: primeira porta a direita! - Sorriu e eu Retribui subindo.

Assim que entrei tive a visão de um monte de cobertores bagunçados em cima da cama e um Taehyung abraçado com um travesseiro e outro em baixo da sua cabeça, subi na cama e deitei ao seu lado vendo seu rosto sereno ao dormir, Sorri involuntariamente, até que ele abre os olhos.

Th: oi...- Diz Sonolento, sua voz rouca matinal me arrepiou inteiro.

Jk: Ahm...oi..- Sorri e sentei na cama mas logo arregalo os olhos  quando sinto sua cabeça em minha coxa, começo a acariciar seus cabelos.

Th: Não faz isso...- Diz Sonolento - Se não vou dormir de novo...

Jk: Não me importo de te olhar dormir..- Sorri mas logo paro quando ele abre os olhos e levanta sentando na cama.

Th: Ahm...eu vou tomar banho e...você já tomou café? - pergunta olhando o celular.

Jk: Não...

The Farm Boy [Kth+Jjk]Onde histórias criam vida. Descubra agora