0.018

53 5 0
                                    

PENÚLTIMO CAPÍTULO
-
-
-
-
-

3 Meses depois.

- Vamos logo junggukie...- Gritou pela milésima vez.

- Calma taetae, não é fácil achar uma roupa que caiba em mim agora...- Desceu as escadas com seus pezinhos inchados.

- Bobo...- Deu um selinho em jk e subiram no carro.

[•••]

- A enfermeira disse que já podemos ir pra sala de ultrassonografia - Sorriu.

- Tá bom....- segue taehyung.

Assim que chegaram viram o médico que estava cuidado do seu pré natal.

- Olá casal! - Sorriu - Vocês parecem bem...- Ambos assentiram - Vamos ver se o bebê está?

- Sim! - Tae disse empolgado.

- Deite-se jungkok

Jungkook deitou e o doutor levantou a blusa de jk passando um gel por cima da barriga do mesmo fazendo o mesmo rir um pouco por ser geladinho.

- olha o bebezinho aí...- sorriu olhando pra tela.

- Que coisinha linda do papai! - Sorriu com os olhos brilhantes.

- Que fofo! - Jungkook disse e tae o beijou na testa.

- eu vou mimar tanto!

- Eu também!

- Bom, o bebê está tudo nos conformes - Sorriu - É um bebê grande e saudável...

- Finalmente vou ter alguém pra levar nas colheitas! - Sorriu.

- Não se for menina...- Disse e tae fez bico - Sai doutor, é menino ou menina?

- Infelizmente - Tenta ver - Ele está com as perninhas fechadas, só podemos ver na próxima ultrassom, mas lhe dou uma dica, coma bastante chocolate na próxima ultrassom, isso agita o bebê! - Sorriu.

- Obrigado doutor...- Abriu a porta para jungkook.

[•••]

- Aí amor, nosso filho ou filha vai ser lindo igual nós dois! - Tae se gabou colocando mais uma roupa na mala de jungkook.

- O importante é vim com saúde tae...- mexeu na sua bolsa de maquiagem.

Eles desistiram do apartamento e optaram pro comprar uma casa perto da casa dos pais de taehyung, e estão fazendo as malas para se mudar para lá, a cada já veio mobiliada então isso já facilitou bastante.

- E você? Já arrumou suas malas? - Pegou seu creme para estrias que sua mãe tinha dado.

- minhas malas lá estão na casa amor...- Fechou a primeira mala abrindo outra para os "produtos de beleza do jungkook".

Logo terminam de arrumar tudo.

- Bom terminamos...- Jungkook Suspirou acariciando sua barriga.

- Sim, vamos...- Pegou as duas malas e saiu do quarto sendo acompanhado pelo jungkook.

Desceram as escadas vendo todos presentes reunidos na sala.

- Tchau mamãe...- Abraçou a mesma.

- Tchau meu querido...- beijou a testa do mesmo - Tchau taehyung....- Sorriu.

- Tchau senhora Kim - Sorriu.

- Tchau jungkook, depois eu levo o resto de duas coisas que ficaram já outra casa na cidade...- Anthony Sorriu.

- Tá bom pai, tchau...- Sorriu - Tchau Jhony...

- Tchau...- Diz triste.

Se despediu de todos e saíram da casa colocando as malas no carro e logo tae Deu partida para a casa.

The Farm Boy [Kth+Jjk]Onde histórias criam vida. Descubra agora