Apimentando as coisas
-
-
-
-Na manhã seguinte.
- Bom dia família! - jungkook Saldou feliz se sentando na mesa.
- Olá filho...- Sorriu tomando seu suco de laranja.
- Eae campeão! - O padrasto coloca a mão pra ele tocar e ele toca.
Vi que nem jimin, nem yoongi estavam presente na mesa e franzi as sobrancelhas perguntando.
- Ué, cadê o chim e o yoon? - Peguei uma bisnaguinha e passei geleia.
- Ontem eles ligaram falando que iam dormir em um hotel, depois do parque foram em uma boate e yoongi bebeu demais da conta, aí não conseguiram voltar - Riu.
- Eu que atendi! - Jhony bufou - Mamãe e papai já estavam dormindo e você também. - Disse sem tirar os olhos do tablet enquanto jogava um jogo qualquer no qual não me interessei pra ver.
- Tenho que ir. - Disse de boca cheia levantando.
- Vai pra onde tão cedo Jeon jungkook? - Me olha com os olhos arregalados.
- Uhm....- Pensa - Andar! Jeon Kiuna! - Sai andando.
Porém voltei e peguei outros daqueles paozinhos macios.
- Tchau! - Sai andando.
Fui andando até a casa de taehyung e bati na porta esperando alguém atender.
- Menino jungkook! - Dona clara sorriu e eu retribui - Que bom vê-lo aqui, entre! - Entrei - Tae ainda está dormindo, pode ir lá..
Assento e subi as escadas.
Entrei e fui na pontinha dos pés até a casa, para não acorda-lo, subi na mesma e coloquei o pãozinho próximo ao seu nariz, seu nariz mexeu como se ele estivesse cheirando, então ele abriu os olhos e abriu a boca pra morder mais eu me afastei.
- Hm, Hm! - Neguei - Me dá um beijo primeiro...- Me aproximei de sua boca porem ele se afastou.
- Não escovei os dentes...- Disse tentando pegar o pãozinho.
- Eu não ligo...- Ele me deu um selinho - Me dá um beijo de verdade tae! - Falei tentando me fazer de sério.
Tae me olhou por alguns segundos e depois atacou minha boca com tanta força que me fez cair no colchão, ele pede passagem com a língua que eu cedi chupando a sua e apertando os cabelos de sua nuca ele morde minha boca finalizando o beijo com um selinho, observo o mesmo ainda ofegante e inebriado e vejo ele com o pãozinho na mão comendo e arregalo os olhos.
- Pera...como? - Sentei olhando ele se deliciar com o pãozinho.
- Truques! - Deu de ombros mastigando o último pedaço - Hoje é dia de colheita...quer ir comigo? - Me olha.
- Quero! - Falei animado.
- Com essa roupa? - Perguntou me olhando de cima a baixo rindo.
Me olhei também procurando algum erro porém não achei, eu estava bem gostoso, com uma calça preta colada valorizando bem minha coxas e bunda, uma blusa da mesma cor e um par de tênis Jordan branco.
- O que tem de errado com minha roupa? - Não entendi o que ele quis dizer.
- Nada, mais você vai querer entrar dentro do mato pra pegar Minho com essa roupa? - Perguntou irônico.
- Que roupa devo usar então senhor sabe tudo? - Perguntou debochado e taehyung revirou os olhos.
O mesmo levantou e abriu seu guarda roupa e tirou um macacão jeans e uma blusa e um par de botas marrons.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Farm Boy [Kth+Jjk]
FanfictionKim Taehyung, um jovem simples de 22 Anos, ele não liga pra roupas caras nem pra coisas caras, ele mora em uma fazenda e ama dias de colheita. Já Jeon jungkook, e um não simples garoto de 18 anos, gosta de esbanjar dinheiro com suas roupas ca...