---------
ELE É SIMPLES
Deixei tae em casa dormindo pois a mãe e pai dele falaram que quando ele acordasse, eles iriam levar o mesmo no medico da cidade, e agora estou aqui, jogando vídeo game com jimin e yoongi mas meus pensamentos estão nele, preocupado pois o mesmo parecia bem doente.
- Próximo que perder sou eu! - Yoongi diz antes de tomar um gole na cerveja.
- Só se for o jimin por você sabe que eu não perco nunca! - Sorriu convencido.
- convencido! - Jimin revira os olhos.
- Jungkook, teu namorado tá te chamando lá fora - Meu irmão diz se sentando no sofá.
- T-taehyung? - Engasguei com a saliva.
- Manda ele entrar jungkook! - Diz alto quase gritando agudo - Tô doido pra conhecer ele - Sorriu.
- Tá...- Digo e saio indo buscar o mesmo.
- Acha que eu deveria Pintar meu cabelo de preto? - Yoongi pergunta.
- Sim! - Expressou - Vai ficar lindo de cabelo preto! - Sorriu.
Lá fora jungkook descia as escadas correndo e sorrindo.
- Tae!
- Oi ko....aí calma..- Fala sorrindo enquanto é abraçado por jk com uma certa força.
- O que tá fazendo aqui? - Falou sorrindo mais com uma tom de repreensão - Você deveria estar em casa na cama!
- Já fui no médico e ele me deu uma injeção - Fez bico - Ainda tô gripado, mas tô bem melhor depois da injeção - Sorriu.
- Vem - Puxa o mesmo - Meus amigos querem te conhecer.
Sorrimos um pro outro e entramos em casa.
- JHONY!! ME DA O MEU CELULAR! - jimin grita com o irmão de jk.
- Achado não é roubado quem perdeu é otario! - Riu desviando das mãos de jimin.
Enquanto isso yoongi dormia calmamente no outro sofá.
- SEU MOLEQUE IDIOTA! MIN YOONGI! ME AJUDA! - grita mais yoongi só resmunga e vira pro outro lado.
Chego conversando com tae sorrindo.
- você vai gostar deles, eles são....- Olho a bagunça - MAS QUE PORRA TA ACONTECENDO AQUI?! - tae se assusta com o tom de voz do JK mais da risada.
- SEU IRMÃO NÃO QUER ME DAR A POR....- para a frase assim que vê que jk não estava sozinho - O FAZENDEIROOOO! - gritou e corre até eles.
Olhei tae que estava com os olhos arregalados e ri.
- Cuidado! Desse jeito você vai assustar o tae - Riu - Tae, esse é Jimin meu melhor amigo e jimin esse é o taehyung....meu...- Fica indeciso em como apresentar o mesmo.
- Somos vizinhos de fazenda - Sorriu - É um prazer jimin...
Jimin pega nas bochechas de tae balançando de um lado pro outro enquanto apertava.
- aí que fofooooo - Gritou fazendo tae resmungar um pouco - YOONG VENHA AQUI! SE NÃO JA SABE!
Yoongi arregalou os olhos levantando em um pulo.
- Chamou amor? - Disse sorrindo fazendo jungkook e taehyung dar risada.
- Sim! - Apontou pro tae - Esse é o tae! Namorado do jungkook - Th cora de olhos arregalados - Tae, esse é Yoongi, meu namorado! - abraça yoongi.
- N-não estamos namorando ainda...- Gagueja corado.
- Ainda? - Jk sorriu de lado - Quer dizer que quer me namorar...? - Sorriu vendo taehyung arregalar mais os olhos achando adorável.
- E-eu não disse isso! - Gaguejou mais escondendo o rosto com as mãos.
- você é fofo tae - Jimin sorri - Que tal irmos todos ao parque hoje?
- Ainda tô um pouco doente, mas vocês pode ir sem mim..- Sorriu.- De jeito nenhum! - Jungkook nega - não vou a lugar nenhum sem você, e você precisa descansar! Vai lá pro meu quarto que eu já tô indo tá?
- Tá...
Tae saiu em direção as escadas, e logo jungkook se virou em direção a jimin.
- Eai? o que achou dele?
- Ele é simples, mas é fofo...- Sorriu - Eu gostei dele jungkook! Com certeza seremos bons amigos! Eu e o yoongi vamos no parque hoje mais quando o tae melhorar vamos todos juntos ok?
- Ok...- Sorriu - Mais agora eu vou lá ficar com ele....tchau!Se despede e sai andando rumo as escadas também.
- Juízo heim! - Gritou rindo.
Jungkook entrou no quarto vendo taehyung de bruços mexendo no celular, logo ele foi de fininho e começou a beijar a nuca de tae ouvindo o belo som da sua risada.
- Faz cócegas....- Riu e deitou de barriga pra cima selando os lábios de jungkook.
Jungkook pede passagem com a língua que é cedida por taehyung que chupa a mesma fazendo jungkook soltar um suspiro, como ele adorava aquilo, jungkook puxa tae para seu colo e o mesmo começa a rebolar logo jungkook coloca suas mãos na cintura de tae apertando as mesmas dessa vez fazendo tae suspirar, logo desce as mãos para a bunda do mesmo apertando com gosto quase choramingando de prazer ao ver que as mesmas preenchiam direitinho suas mãos.
Logo os mesmos são interrompidos pelo belo som de um celular tocando, parecia ser o celular de taehyung, o mesmo pega o mesmo sem desgrudar os lábios e atende, meus lábios agora vão de encontro com seu pescoço.
- A-alô? - Ofega sentindo os beijos e chupões de jungkook no pescoço e suas mãos apertando sua bunda - M-mãe eu não posso falar agora...! M-mas eu já tô melhor...- Sente a alça do seu macacão ser retirada - M-mas eu não posso ir P-pra casa agora...M-mas....ah tá bom....j-ja tô chegando...- Resmunga.
Jungkook trocou as posições ficando por cima entre as pernas do mesmo voltando a beija-lo intensamente.
- Kookie....hum...para! - Jk olhou tae ofegante, os olhos esbanjando luxúria - Eu tenho que ir embora....
- Awn bebê....você não vai me deixar assim né..? - Beija o pescoço do tae.
- Kookie...ah... é a minha mãe, ela falou que eu ainda estou doente e quer que eu vá pra casa, me desculpa...- Deu um selinho no jk.
- Ta...- Suspira - Mãe da próxima vez...- Olhou nós olhos dele - Vamos deixar os celulares desligados...!
Tae riu
- Tá bom...- Riu e levantou colocando as botas e a alça do macacão de volta - Tchau Kookie...- Acenou e saiu do quarto.
Jungkook se joga na cama vendo o volume em sua calça lembrando que terá que se aliviar sozinho de novo.
- Droga....- Choramingou.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Preciso de comentários, cadê vocês?
Bjus até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Farm Boy [Kth+Jjk]
FanfictionKim Taehyung, um jovem simples de 22 Anos, ele não liga pra roupas caras nem pra coisas caras, ele mora em uma fazenda e ama dias de colheita. Já Jeon jungkook, e um não simples garoto de 18 anos, gosta de esbanjar dinheiro com suas roupas ca...