0.012

71 8 6
                                    

DIA ENTRE AMIGOS

-
-
-
-

- Agora podemos ir..? - jk Pergunta impaciente.

- Claro amor - sela os lábios de jk.

Então eles entram, jungkook e tae fora na fila da roda gigante e yoongi e jimin pro local de pelúcias, logo tae e kook entram no brinquedo se ajeitando e se sentando.

- Nossa tae...- Diz maravilhado - Aqui é lindo....

- Pensei que você fosse surtar que nem o hoseok - Diz rindo.

- Não me compare com hoseok...- Olha taehyung com um semblante sério - Sou muito melhor que ele...

- sim, você é! - Sela os lábios de jungkook.

- Hum! - Separa os lábios - Sempre nos filmes quando duas pessoas estão na roda gigante no por do sol, tá que agora não está por do sol mas sempre há um pedido de namoro, Eai tem um anel pra me dar? - Diz bem humorado brincando.

Tae o olha impressionado.

- Quem te falou? - Suspirou frustrado.

Jungkook para de rir e olha ele surpreso.

- Você comprou um anel pra mim??? - Pergunta euforico com os olhos arregalados atraindo olhares de outras pessoas no brinquedo.

- Comprei...- Diz sem graça tirando a caixinha vermelha do bolso.

- Oh...- Colocou a mão na boca com os olhos arregalados e logo alguns requisitos de lágrimas estavam a aparecer e ameaçavam cair.

- Jeon jungkook - Sorriu - Você...aceita namorar comigo?

Silêncio...

Jungkook estava em choque, não sabia o que dizer, estava com os olhos arregalados e sem respirar e com a mão na boca, tae começará a ficar sem graça e falou:

- Respira jungkook...- Sorriu.

Jungkook soltou o ar que estava prendendo e abraçou tae derramando lágrimas e todas as pessoas ali que presenciaram a cena se derreteram de amor batendo palmas.

- Mas é claro que eu quero...- Fungou - É o que eu mais quero....

Desfizeram do abraço e tae colocou o anel no dedo de jungkook assim como jungkook colocou no dedo de tae e por fim eles se beijaram.
Saíram da roda gigante e foram pro tão sonhado carrossel, que jungkook assim que o viu puxou tae com tudo até lá.

- Dois ingressos por favor...- Disse pro moço entregando o dinheiro.

Assim que compraram os ingressos entraram no brinquedo sentando cada um em um cavalinho.

- Uhuuuu! - Gritou levantando as mãos quando começou a se mover.

- Me sinto tão infantil - Riu olhando jungkook se divertindo e sorrindo que nem uma criança.

- Voltar a ser criança só por um dia é a melhor coisa que existe na vida de um ser humano tae! - Sorriu feliz.

Tae ficou pensativo e olhou jungkook sorrindo de olhos fechados sentindo o vento bater contra o rosto, viu que jungkook estava se divertindo ali sem se importar se estava parecendo infantil ou coisa do tipo.
Taehyung se limitou a sorrir e fechou os olhos sentindo o vento bater aspirando fundo.

- Tem razão....- Sorriu terno e jogou as mãos pra cima - UHUUUUU! - gritou ouvindo a risada fofa de jungkook.

- É! UHUUUU! - fechou os olhos.

[•••]

Os dois saíram do brinquedo rindo que nem duas crianças e foram encontrar jimin e yoongi nas pelúcias.

The Farm Boy [Kth+Jjk]Onde histórias criam vida. Descubra agora