Boa leitura.•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
FIM DE HOSEOK E TAEHYUNG?- Quem era?...- Taehyung me abraça por trás.
- Meu amigo Jimin....- Me virei para beija-lo mais ele espirra na minha cara - Eww....- murmurei desgostoso.
- Acho melhor eu ir embora....- Diz antes de soltar outro espirro.
- Mas....nós estávamos em um momento tão......não quer continuar? - Falei colocando as mãos em sua cintura.
- Desculpa ggukie - Solta outro espirro e limpa o nariz - Mas não vai conseguir nada comigo essa noite...- Tossiu - Preciso ir...- Diz e beija minha bochecha.
Vejo o mesmo pegar sua mochila e sair pela porta, me jogo na cama suspirando e olhando pro teto.
- Ah mais eu mato park jimin...- Murmurei.
Na manhã seguinte jungkook desce as escadas alegremente vendo seu melhor amigo encostado na sua BMW e seu namorado terminando de por a mala no chão.
- Hey! - Sorriu vendo jimin sorrir e se desencostar do carro.
- Hey jeonggukie! - abraçou jungkook - Cadê o fazendeiro?
- Na casa dele? - Fala como se fosse óbvio - Acho que ele está doente....- Murmurei pra mim mesmo - Vou ligar pra ele!
Jimin assentiu e eu me afastei discando os número e ponto o aparelho na orelha.
- Alô? - Uma voz feminina atendeu.
- Dona clara? - Pensa antes de perguntar ouvindo um "Sim?" Da senhora idosa no outro lado da linha - Kim taehyung está...?
- Está sim querido...mais ele não poderá sair, ele acordou hoje com muita febre, nariz entupido e com o corpo dolorido...- Suspirou
- Pode avisá-lo que eu estou indo aí por favor? - tento soar calmo.
- Claro, Taehyung acabou de acordar, vou dar-lhe o remédio, até mais jungkook.- Se despediu e desligou.
Suspirei e olhei meu amigo.
- Jimin...- Ele me olhou - Vou precisar sair, qualquer coisa é só me ligar, a empregada vai levar vocês até o quarto, tchau...- Sai correndo.
Depois de uns minutos cheguei ofegante na casa de tae por ter corrido até lá e bati na porta freneticamente.
- Olá entre - Entro na casa - Taehyung está no quarto, obrigada por vir, senhor Kim dispensou todas as empregadas hoje menos eu para cuidar do tae e da casa, mais você está aqui e pode cuidar dele...- Sorriu e eu retribui o sorriso - Pode subir...
Subi as escadas e entrei no quarto vendo a tv logada e taehyung assistindo a mesma, com o nariz e bochechas coradas por causa da gripe e respirando um pouco pela boca.
- Ei bebê...- chamei a atenção do mesmo que sorriu
- kookie....- Falou em um fio de voz antes de tossir.
- Ei meu amor, tá bem? - Ele fez um bico nos lábios e balançou a cabeça - O que você tem?..
Tae puxou o ar sem sucesso e me olhou.
-Não consigo respi....rar...- Tentou puxar de novo sem sucesso.
- Tô entrando - Diz dona clara entrando no quarto e deixando um copo de leite com canela no criado mudo e um remédio - Jungkook, de esse leite pro tae e depois o remédio ok? - Assento - Obrigada anjo...- Diz e sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Farm Boy [Kth+Jjk]
FanfictionKim Taehyung, um jovem simples de 22 Anos, ele não liga pra roupas caras nem pra coisas caras, ele mora em uma fazenda e ama dias de colheita. Já Jeon jungkook, e um não simples garoto de 18 anos, gosta de esbanjar dinheiro com suas roupas ca...