0.013

63 9 1
                                    

ANIVERSÁRIO DE KIM TAEHYUNG

-
-
-

_Não acredito que você fez isso jimin! - Taehyung diz rindo enquanto jimin contava mais uma de suas histórias de balada.

_E tem mais! Eu vomitei no balcão inteiro e dancei pelado na pista de dança! - Riu mais acompanhado de todos.

Os pais de jungkook tinham saído pela manhã, foram resolver uns assuntos pendentes na cidade, mais já estavam voltando, portanto só tinha os jovens e o irmão mais novo de jk em casa que nem estava prestando atenção na conversa durante o café pois sempre jogava muito no tablet.

_É, teve uma vez que ele bebeu tanto mais tanto que beijou duas garotas ao mesmo tempo - Riu e os outros acompanharam.

_Sendo que eu sou Gay! E é lógico que quando eu fiz isso eu estava solteiro, agora eu só saio com meu mozin, né amo? - Beijou a bochecha de yoongi.

_Bom mesmo! Ei tae! - Tae o olhou - Seu Instagram me avisou que é seu aniversário - Jk arregalou os olhos e olhou taehyung - Feliz aniversário cara!

_Obrigado - Sorriu.

_ É seu aniversário e você nem me avisa??! - Diz auterado.

_Você não perguntou - Da de ombros.

_ Ah agora eu tenho que perguntar todo dia se é seu aniversário senhor Kim taehyung?

_Calma amor, é só o meu aniversário e além do mais, eu estou ficando mais velho e isso é ruim...- Deu de ombros voltando a comer seu omelete.

_Eu tenho que comprar uma coisa única...- Disse pensando alto.

_Meu amor você já me deu uma coisa única ontem..- falou em um tom malicioso.

_Nos poupe desses detalhes por favor! - Diz jimin rindo.

_Mas tae...- Selou os lábios do mesmo - Isso não conta...- Diz emburrado.

_É claro que conta! - Sorriu - Seu amor por mim já é o bastante...- Jk sorriu - Agora eu tenho que ir..- Se levantou.

_Pra onde? - pergunta confuso.

_Surpresa..- Selou os lábios de jk mais uma vez - Tchau! - sai da cozinha.

_Vocês tem alguma ideia do que eu posso dar pro tae? - Pergunta.

_Compra uma roupa e faz um striptease e...

_Jimin!! - Sentiu suas bochechas queimadas - E-eu não vou fazer isso..sou descarado mais nem tanto...

_Striptease é uma boa...- Yoongi diz pensativo - Mas tem que ser em um local que só tenha você e ele...

_Serio isso? - Pergunta sem acreditar na ideia dos amigos.

_Sim. - Se levantou - Vou pintar meu cabelo antes de irmos pra aquele lugar que você queria nós mostrar.

_O lugar é maravilhoso tá? E a gente não vai só olhar...

_E vamos fazer o que..? - Jimin perguntou.

Jungkook sorriu olhando o nada.

_Jungkook, o que você tá aprontando? - Yoongi pergunta desconfiado.

[•••]

_Eu não acredito que você está nos obrigando a isso jungkook!

_A água tá geladaaaaa! - Jimin grita agudo ao ter a água na sua cintura.

_Ai gente para, a água tá uma delícia...- mergulhou e emergiu jogando água nos dois.

_Jungkook eu entro mais para de jogar água em mim! - Por fim yoongi mergulha - Ah.....- pareceu surpreso - Que água....boa?

The Farm Boy [Kth+Jjk]Onde histórias criam vida. Descubra agora