Avisos

87 8 0
                                    

olá, primeiramente irei falar um pouco sobre o conteúdo que irei abordar na fic, playlist, e etc.

🎬 :: esta fic é apenas uma obra fictícia, não leve nada daqui para a realidade, apenas imagine.

🎬 :: vai ter palavras de baixo calão, conteúdo sexual explícito e bebidas alcoólicas.

🎬 :: cenas hot, maioria jimin bottom. terá flex, porém, se não gosta não se preocupem, irei deixar um aviso no início e se quiser passar o capítulo tudo bem.

🎬 :: irei usar frases, de algumas músicas em alguns capítulos. no início estará a frase, e o cantor, para deixar claro. tanto internacionais quanto brasileiras.

🎬 :: não me apressem com capítulos, por favor. irei atualizar sempre que der, aliás tenho outra fic além dessa, daqui para frente irei cuidar das duas.

🎬 :: sobre a playlist da fic, vou atualizando conforme os capítulos forem rolando, para ficar melhor.

🎬 :: por favor, não citem outras fics aqui, ou personagens, desanima demais, e aconselho que também nao façam isso com outros autores.

🎬 :: a história já tem roteiro, por isso não se preocupem com atualizações ou mudanças na fic.

🎬 :: local escolhido foi seul, e tokyo.

🎬 :: se a história tiver um engajamento bom, eu prometo fazer perfil no tt dos personagens, para vocês interagirem.

🎬 :: caso tiver algum gatilho em certo capítulo, vou deixar no topo o aviso.

somente isso, espero que vocês gostem!

vou fazer com todo carinho do mundo. obrigado!

.

Apenas Uma Noite || JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora