J i m i n
Após a fala repentina do moreno que me tirou um riso baixinho, acertei-lhe um tapa fraco em seu braço esquerdo.
Eu não estava em sentido nenhum querendo um relacionamento por agora, ainda mais que... muitas coisas estão acontecendo de uma vez na minha vida. Mas Jungkook me tirava sorrisos sinceros, vontades que eu jamais pensei em ter, e por último mas não menos importante, seus lábios eram os mais doces e deliciosos que até hoje eu tinha tido o prazer de provar.
Mas isso não era motivo para que eu passasse a vida toda almejando por este contato, e esquecer do que eu prometi a mim mesmo. Depois que terminei meu relacionamento com Hwang eu pus metas na minha vida, como, pensar mais em mim, cuidar de mim, da minha saúde mental e sua estética. Meu corpo havia saído do físico, eu estava descuidado, cheio de espinhas, muitas coisas que eu tenho certeza que ninguém ia querer para sua aparência física. Eu sempre tive uma paixão chamada dança, que desde muito novo me chamou a atenção. Eu dançava de tudo um pouco mas meu foco era dança contemporânea, que me tirava ainda mais leveza do corpo, me trazendo sensações de paz e calmaria.
Umas três vezes na semana, sempre que saio do trabalho, afasto todos os móveis de meu apartamento para que eu consiga ter espaço.
Espaço para ser eu mesmo. Não que eu não seja eu, óbvio. Mas sim para fazer o que sempre amei fazer. E trazer meu corpo perfeito de volta.
Mas, desde que conheci Jungkook minha vida tem virado de cabeça para baixo.
Já me peguei pensando nele várias vezes pela casa, pelo trabalho, seja lá onde eu estivesse. Só dava ele na minha cabeça. E isso está errado, muito errado, fodido de errado.
Não posso me permitir amar ou gostar de alguém, pelo menos não agora. Sinto que não estou preparado o suficiente para essa nova jornada.
Mesmo que eu queira muito... mas só quem tem problemas como os meus, entende o por quê de tanto medo.
Jungkook é lindo, tem um corpo lindo, tem uma tatuagem na barriga que... nossa...
Suas palavras são fofas, ele é fofo comigo e me trata super bem.
Porém mesmo assim ainda me sinto ameaçado. Claro que por ele não, mas sim pelo meu eu.
ㅡ Quem te garante que você no futuro será meu namorado? ㅡ meu riso soou baixinho, e o fitei vindo até mim novamente.
Nossos rostos ficaram perto, seu polegar veio em direção aos meus lábios os separando, suas orbes escuras encararam ali onde estavam seus dedos.
Ele se aproximou mais ainda e pude sentir sua respiração quente se misturando com a minha.
ㅡ Loirinho... ㅡ sussurrou enquanto seus lábios roçavam os meus. ㅡ quem me garante que no futuro eu não serei seu namorado? ㅡ me deu um selinho demorado.
ㅡ É... tem razão, ninguém sabe do futuro. ㅡ sorri fraco retribuindo seu selinho, enquanto puxei seu inferior pra mim. ㅡ Você já tirou todo o meu gloss, sabia?
ㅡ Eu estou disposto a tentar tirar outras coisas também se você quiser. ㅡ olhou meu corpo, me fazendo revirar os olhos sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Noite || Jikook
FanfictionA inauguração da nova boate de Taehyung, trará novas aventuras para Jungkook que sempre foi uma pessoa difícil de se apaixonar. Roupa cara nenhuma comprará o amor de Park Jimin. Data de início: 22/10/2021. Em andamento.