J u n g k o o k
Após as mensagens minhas que foram enviadas para Jimin, dormi sorrindo, sorrindo demais.
No dia seguinte, levantei cedo novamente para ir até a empresa. Tomei um café da manhã rápido, tomei um banho quente, me vesti e me arrumei.
ㅡ Bom dia, senhor Jeon! ㅡ Dahyun, minha secretária logo me recepcionou ㅡ Quer um café?
ㅡ Bom dia, Dahyun! Pode levar na minha sala, por favor? Tô com um pouco de pressa pra esperar.
A morena assentiu, logo fiz reverência e me distanciei, entrando em minha sala.
Minutos depois, eu já estava tomando meu café, observando o quão o lucro da empresa esta semana foi bom, e esperando Jung. Que não tardou em aparecer.
ㅡ Bom dia, flor do dia. ㅡ Meu amigo brincou, e logo dei um sorriso ㅡ Opa, opa, opa... Que sorriso é esse? Onde está o Jungkook chato e insuportável de todas as manhãs?
ㅡ Tirei pra lavar.
Foi o que respondi. E com a minha resposta, suas expressões foram as melhores. Ele riu alto, sentando-se a minha frente.
ㅡ E eu não sou chato todos os dias, bobão.
ㅡ Aí, aí, Jungkook...
Fechei o notebook que estava a ver as economias de meu patrimônio, e entrelacei as mãos, pondo-as em meu colo, observando a cara de criança atentada de Hoseok.
ㅡ Onde você foi com Jimin ontem, Jeon? Ou você pensa que eu não vi vocês conversando do lado de fora?
ㅡ A gente não saiu, panaca. Só trocamos uns papos lá fora, depois foi cada um pra sua casa.
ㅡ Até quando você vai negar essa queda por ele, Jungkook? Tá na cara, você fica puta nervoso perto do Jimin.
ㅡ Negar o que eu nem sinto? Ah, se toca. ㅡ Revirei os olhos e escutei baterem na porta.
ㅡ Senhor, Jeon? ㅡ Era Dahyun ㅡ A senhora Soyeon está querendo conversar com o senhor.
O que eu acabei de escutar, foi o suficiente pra acabar com meu dia, e meu sorriso. Hoseok me olhou sério.
ㅡ O que ela quer? ㅡ A respondi ㅡ Não tenho nada pra conversar com Soyeon.
ㅡ Ou temos essa conversa, ou você vai se arrepender de estar me evitando!
Era só o que me faltava.
A loira entrou empurrando Dahyun que se pôs a frente dela, e me comunicou.
ㅡ Senhor, Jeon. Eu posso retirá-la daqui se for sua vontade.
ㅡ Cala a boca sua menininha imprestável! Eu vou entrar!
ㅡ Primeiro, fale direito com ela. Dahyun é minha secretária mais importante depois de Hoseok. Segundo, eu ainda mando nesta empresa, isso aqui é tudo meu! ㅡ Suspirei fortemente passando os dígitos em minhas têmporas ㅡ Entra, Soyeon.
ㅡ Jungkook, tem certeza? ㅡ Hoseok sussurrou para mim, se levantando.
Apenas acenei com a cabeça, para que este saísse junto com Dahyun, e me deixassem a sós com a morena.
Após a saída de meus dois secretários, minha ex namorada sentou-se onde Hoseok estava a segundos atrás.
Me ajeitei na cadeira, suspirei, e tirei meus óculos, para não poder mais enxergar a cara de pau dessa mulher a minha frente.
ㅡ O que você quer de novo, Soyeon?!
ㅡ Eu poderia responder "você", mas pelo visto, sua pessoa não está no clima.
ㅡ Eu nunca estive no clima pra você.
Seu rosto se enfureceu.
ㅡ Eu peço respeito!
ㅡ Você não se deu ao respeito quando entrou na minha sala sem permissão, gritando com minha secretária.
Me afastei da mesa e vi o rosto da mulher ficar vermelho feito fogo.
ㅡ Fale logo o que você quer, e saia daqui!
ㅡ Jungkook, eu preciso de dinheiro.
ㅡ Eu por acaso virei banco?!
ㅡ Se comportando assim, você não parece nenhum pouco dono dessa empresa enorme.
ㅡ Eu uso meu profissionalismo com pessoas que merecem meu lado profissional, e não com você.
ㅡ Dá pra parar de me dar patada, porra?!
ㅡ Dá pra parar de me perseguir atrás de dinheiro, "porra"? ㅡ A última palavra, saiu acompanhada de um sinal com as mãos que fiz, para representar as aspas.
ㅡ Jungkook, caralho! Eu tenho que sair da cidade. ㅡ Levantei da cadeira, apoiando meus dedos na mesa encarando a mais velha.
ㅡ Em que porra você se meteu?! ㅡ Eu já sabia o que era.
[. . .]
ㅡ Tchau, meu coelhinho lindo! ㅡ Soyeon estava sorrindo, passando a mão em meu rosto.
ㅡ Ah porra, vai se foder. Some daqui!
ㅡ Você deveria me respeitar mais... O que eu sei sobre você, acaba com essa sua moralzinha aqui.
Eu nunca entendia que tipo de relação eu e minha ex namorada tínhamos, éramos de boa, só que às vezes ela me irritava. Mas não por eu a odiá-la, por que todo mundo achava isso...
Era por que Soyeon na maioria das vezes, tirava gracinhas sem noção, igualmente a essa que ocorreu minutos atrás.
ㅡ Cala essa boca, maluca. ㅡ ela me deu um soquinho antes de sair. Nada muito forte.
Soyeon e eu... Bom, tínhamos um descaso totalmente irrelevante, ninguém nunca sabia, se nos odiamos, se nos gostamos, se somos rivais, ou aliados. A gente só vive. E eu a ajudo, por que ela me ajudou muito no passado, com muita coisa. E sim, a maioria das "ameaças" que ela me fazia, eram brincadeira.
Eu a dei muito dinheiro a minutos atrás, mas pois bem, não me fará falta.
[. . .]
ㅡ Mas então... Como você está com o Jimin? Marcaram mais alguma coisa?
ㅡ Hoseok, você não desiste cara? ㅡ eu comia meu pão com salada e um pedaço de peito de frango natural, aos poucos. ㅡ Eu e ele não temos mais nada, valeu?
Ele revirou os olhos.
Indigno.
ㅡ Vocês treparam, Jungkook. E tá na cara que vocês estão interessados um no outro, não é visível? ㅡ tomou um gole de seu suco. ㅡ Realmente, o que dizem está totalmente certo.
Ele sorri.
ㅡ Como assim? ㅡ o olhei.
ㅡ Os apaixonados sempre são os últimos a saberem que estão apaixonados.
Eu ri alto.
ㅡ Fazer sexo por fazer, todo mundo faz. ㅡ suspirei ㅡ eu não quero nada com ele, bota isso na sua cabeça.
ㅡ Vamos ver se não...
Eu e ele tínhamos conversas frequentes, e não sabia o por quê de tanta insistência nisso. O Hoseok tá ficando maluco se acha que eu vou me apaixonar por alguém agora.
Completamente maluco.
🌑
Opa, meus dengos! Tudo bem? Então, eu demorei muuuuito pra trazer atualização aqui, pois tive muitos problemas, e tô de férias, viajando o Brasil quase todo kkk. Tô muito sem tempo. Mas pra recompensar, tá tendo atualização dupla.
Beijo, próxima att vai ser POV do Jimin, ok?
Até logo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Noite || Jikook
Fiksi PenggemarA inauguração da nova boate de Taehyung, trará novas aventuras para Jungkook que sempre foi uma pessoa difícil de se apaixonar. Roupa cara nenhuma comprará o amor de Park Jimin. Data de início: 22/10/2021. Em andamento.