Capítulo 04

55 7 0
                                    

J u n g k o o k

As luzes do sol radiante que tenho plena certeza, de que, estavam a queimar lá fora, batiam no meu olho, logo isso me fez acordar. E nem era Hoseok.

Meus olhos se abriram devagar, relaxei meu corpo pela preguiça na cama suspirando pesadamente. Levei a mão até o outro lado da cama, desejando sentir a presença do loiro da noite anterior.

Mas ele não estava ali.

Olhei, o chamei, mas não obtive respostas. Joguei meu corpo na cama novamente coçando os olhos, adquirindo coragem para levantar dali. Sentei-me na ponta do colchão, e no mesmo criado mudo que, Jimin pegou o preservativo, em cima do móvel vi um papel amarelo.

Era um bilhete.

O abri e comecei a ler.

"Oi, Jungkook. A noite de ontem foi perfeita... Obrigado por esse momento.

Eu tive que ir embora, me desculpa sair sem avisar. Creio eu que nos veremos com mais frequência, já que nossos melhores amigos estão num novo relacionamento.

Espero ser seu colega, já que vamos nos esbarrar por aí de vez em quando. Enfim, a noite foi uma das melhores que eu tive. Deixei esse bilhete pra você não achar que eu sou ingrato. Haha...

Park Jimin;"

Soltei uma risada baixa. Fechei o pedaço de papel logo levantando da cama. Eu estava apenas de box, ao me recordar um pouco da noite passada meu sorriso de canto apareceu novamente.

[. . .]

Estava sentado assistindo um novo filme do Homem de Ferro, comendo umas besteiras, e nossa eu adorava.

Escutei meu celular fazendo barulho de notificação, o abri e era meu melhor amigo.

Hobi 💛:
E aí, garanhão. Como foi a noite?! [11:15]

Eu:
Foi boa, Hoseok. E você? Como passou aí com Taehyung? [11:17]

Hobi 💛:
Foi ótima, Jeon! Eu preciso te contar kkkk. Ele tá dormindo ainda... é tão lindo aproveitando do soninho dele, Jungkook. Ele é lindo em todos os aspectos! [11:20]

Eu:
Nossa, que gay. [11:22]

Hobi 💛:
Eu só estou tendo a oportunidade de viver um amor. De novo... O outro me machucou demais, e você sabe bem quem foi. Não me arrependo de ter conhecido o Tae. [11:25]

Eu:
Eu sei. Mas então... Será que você teria por aí... O contato do Jimin? Ele esqueceu uma coisa no meu apartamento, preciso ligar pra ele vim pegar. [11:27]

Hobi 💛:
Você engana outro, não eu. Fala logo que gamou no loirinho e quer ficar com ele de novo! Bobão. [11:30]

Eu:
Ah, Hoseok. Você me paga! [11:32]

Hobi 💛:
KKKKKKKKKKK, PANACA!!! [11:33]

Depois de muito conversarmos, Hoseok me passou o número de Jimin.

Certo, mandar uma mensagem pro loiro agora era meu escopo*.

Apenas Uma Noite || JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora