Capítulo 07

34 9 0
                                    

Oi, meus dengos! *-*

Depois de tanto, tanto vocês esperarem... Finalmente nossos Jikook vão começar a andar, a relação dos dois vai ter mais interação agora. Vão se ver mais, ficar mais próximos. E obrigado por terem esperado esse tempinho. Confesso que o smut que teve logo no segundo capítulo me deu um pouco de receio, e arrependimento. Fiquei com uma enorme vontade de apagar. Mas se eu apagasse, iria fugir do roteiro da história, e vocês iriam se perder. É isso, meus bebês.

Não esqueçam de votar! ⭐

Vocês querem perfil dos meninos no twitter pra eles interagirem com vocês? Se sim, respondam aqui. Beijos!!

J i m i n

Eu estava sentado na minha cadeira da sala de consulta, atendendo Jihyo. Minha pequena grande paciente de 12 anos. E apesar de ter essa idade, ela não é tão avançada igual as crianças de hoje em dia. Acho que foi criada com demasia, e forma aberta de pensar. Os pais dela não são diferentes, mas, como nem todos somos perfeitos, ela necessita de psicólogo. E eu estou aqui pra isso.

ㅡ Tio, Jiminie... eu estou tentando, sabe? Meus pais eles... ultimamente estão rudes comigo, me cobrando coisas que agora eu não posso dar. ㅡ suas perninhas balançavam para frente e para trás enquanto a mesma estava sentada na poltrona a minha frente ㅡ Eu tento entregar a eles mais do que eu posso, eu me esforço. Mas nunca parece ser o suficiente. É como se fosse uma manada de bois tentando atravessar uma rua com milhões de carros... seria quase impossível, se os carros não parassem. E eu me sinto assim, no meio de muitas cobranças. E o que para é minha mente, meus sentimentos... eu ainda sou nova demais pra isso, tio jiminie?

Céus, Jihyo!

Além de ser uma criança super inteligente, tem a mente aberta, sabe conversar de uma forma... inexplicável.

"Tio Jiminie."

Essa era a parte que eu mais gostava.

ㅡ Meu amor... ㅡ suspirei, ajeitando a planilha sob meu colo, me aproximando da pequena ali sentada e tirei meus óculos do rosto ㅡ eu costumo dizer que a vida, é como se fosse um jogo de resistência, compreende? ㅡ ela assentiu ㅡ  Nele, assim como um joguinho de celular ou o que seja, temos fases. E temos da fase mais fácil, até a mais difícil.

Soltei um ar dos pulmões, me segurando para não chorar muito ali na frente da pequena, pois eu contaria a ela uma das fases mais difíceis da minha vida.

ㅡ Quando o tio jiminie era criança... aconteceu coisas parecidas como as suas, sabia?! ㅡ sorri amarelo ㅡ Minha mãe, ela...

Meu peito apertou, e nossa, como apertou. Minha relação com minha mãe atualmente está perfeita, como sempre sonhei. Mas antes do bem bom, veio o pior.

ㅡ Não sei se você sabe, mas o tio tem um irmão gêmeo. ㅡ ela se assustou, e eu ri, muitos não sabiam, mas eu iria logo explicar ㅡ O nome dele é Park Hajun, e ele é apenas quatro minutos mais velho do que eu. E isso foi um terror na minha vida inteira. ㅡ segurei sua mãozinha, enquanto a mesma ainda me olhava ㅡ Além de ser o mais velho, Hajun sempre tirou as melhores notas no colégio, sempre era melhor em tudo, sempre foi melhor do que eu, em tudo. Para os meus pais, isso era totalmente banal. Pois eles queriam que os dois fossem a mesma coisa, e isso era o cúmulo pra mim... eu sofri, chorava, entrava no meu quarto, sentava na cama e chorava. Eu odiava ter que ver meu irmão ganhar mais que eu, ser admirado mais que eu, só por que ele conseguia fazer algo que eu mesmo não conseguia.

Apenas Uma Noite || JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora