trincam uva a uva
os teus lábios tão vermelhos
desejo contidoJ u n g k o o k
ㅡ Chamou ele? ㅡ o ruivo falava ao telefone.
ㅡ Sim, Hoseok... chamei ele pra sair de novo, só nós dois, em chameguinho. ㅡ brinquei, rindo baixo enquanto colocava meus coturnos no pé.
Por mais que eu ainda fosse dono de uma enorme empresa e usasse ternos e uma foda de roupas sociais, eu ainda amava me vestir igual quando eu tinha meus 17 anos.
Minhas roupas pretas, meus coturnos, minhas jaquetas caras de couro... e mais um milhão de roupas, acessórios e calçados.
Não era bem um fetiche por roupas nesse tom, e sim, por que combinavam muito comigo. Tanto pelo meu gosto e estilo, quanto que, deixava minha pose de bandido mmal ainda melhor.
Vamos supor que eu me aproveito disso; com certeza.
ㅡ Espera, Tae... eu já vou, só tô terminando de falar com o Kook. ㅡ Hoseok respondia o namorado, que o pedia algo do outro lado. ㅡ Aproveitem bem, garanhão. Não vai trepar sem camisinha!
Nós dois rimos.
ㅡ Se orienta, Hoseok. E vai logo, se não o seu tigresinho aí vai morrer de tesão.
Rimos novamente, logo finalizamos a ligação. Terminei de me arrumar e me direcionei até a sala de meu apartamento, me sentando ao sofá e abrindo chat de mensagens do meu novo companheiro casual.
Eu:
Loirinho, tá pronto?
[18:45]Enviei a mensagem, bloqueei o celular e fui buscar um copo d'água na cozinha. Minha garganta estava seca. Sem demoras, escutei o celular apitar no sofá, voltando até lá.
Jimin:
Eu disse 19h da noite Jungkook, ainda são 18:48.
[18:48]Mas, não vou negar que gostei da pontualidade... pode vim, estou te esperando. Vai na portaria, o porteiro vai me avisar no interfone e eu desço.
[18:50]Eu:
Tudo bem, haha. Estou saindo de casa, loirinho.
[18:51][ . . . ]
ㅡ Jungkook, meu nome é Jungkook. Ele disse que você ia avisar ele. ㅡ resfoguei minhas mãos no meu bolso, esperando a boa vontade do senhor ligar no interfone de Jimin, a procura de uma resposta que ele já iria descer.
ㅡ Boa noite, senhor Park. Um garoto chamado Jungkook, me disse que você está o esperando. ㅡ eu ri por ele ter me chamado de "garoto", acho que tampouco suspeitando que eu teria mais de 24. seu olhar me encontrou novamente, creio eu que ele recebeu uma resposta de Jimin. ㅡ Ele pediu que você o aguardasse aqui, ele já está descendo.
Assenti para o mais velho, e sentei em um banquinho que tinha ali perto do portão da garagem. Mexi em meus dedos, vendo o quão eu estava feito aqueles adolescentes esperando namoradinho ou namoradinha na porta de casa.
Eu ri imaginando que fosse isso mesmo, até tombar a cabeça para o lado e ver Jimin me observando, soltando um riso de lado. Não sei a quanto tempo ele estava em pé observando minha cara de bobão ali, mas que estava engraçado pra ele, eu tenho certeza que estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Noite || Jikook
FanfictionA inauguração da nova boate de Taehyung, trará novas aventuras para Jungkook que sempre foi uma pessoa difícil de se apaixonar. Roupa cara nenhuma comprará o amor de Park Jimin. Data de início: 22/10/2021. Em andamento.