Capítulo 01

92 9 0
                                    

[22 de janeiro de 2026]
J u n g k o o k

Depois da reunião que tive sobre tratados da empresa, saí da sala indo até meu escritório para aguardar meu melhor amigo, que também é secretário. Íamos almoçar, já batiam meio dia e quarenta e cinco no relógio, ele estava atrasado, como sempre.

Me sentei no sofá que havia em minha sala para aguardar a chegada do rapaz.

Eu e ele sempre fomos grudados desde que chegou na empresa, avistei seu currículo e ele tinha todos os aspectos para cumprir minhas ordens, se tornando assim, meu secretário. Ele devia estar comigo agora? Sim, mas tem uma coisa que vocês não sabem.

Eu e ele quando crianças, estudamos na mesma escola, e mesma sala de aula. Nos separamos no sétimo ano do fundamental, ele infelizmente trocou de cidade...

Nos reencontramos em minha empresa, e agora ele trabalha para mim, como eu amo mandar nele, do jeito que ele mandava em mim quando criança.

Chega a ser piada.

Mas tirando essa bobagem, ele ilumina meus dias como o pôr do sol, parece que sua felicidade nunca acaba... Todos os dias ele trás luz para a minha sala. E eu não reclamo, até por que não tenho ninguém comigo, e ele faz esse papel. Me deixar alegre, feliz, iluminado.

Eu mexia em meu anel da mão direita, fui tirado de meus pensamentos por alguém abrindo a porta de minha sala e sem bater, eu já sabia quem era.

ㅡ Até que enfim, bobão. Onde você estava? Minha barriga está roncando de fome! ㅡ Eu gargalhei baixo observando meu secretário tentando recuperar o ar, parece que tinha corrido uma maratona. ㅡ O que houve, Hoseok? Você parece cansado.

Seu rosto me encarou e sua destra segurou meu ombro direito.

ㅡ Jungkook, cara, tinha uma barata enorme no banheiro! Pode chamar todos os serviços de dedetização pra cá agora. ㅡ Seu peito subia e descia em movimento rápidos, e eu só conseguia rir ainda mais. ㅡ Do que você está rindo?! Precisava ver o tamanho daquilo, enorme, peçonhento!

E como todos os dias, eu não parava de rir da cara de Hoseok. Meu melhor amigo sempre foi assim, medroso, nem parece que tem vinte e seis anos. Mas apesar de tudo, ele é uma boa pessoa.

ㅡ Você é uma piada, Hoseok. ㅡ Afago suas costas. ㅡ Vamos almoçar logo, eu tô com fome, bobão.

ㅡ Tá, tá. Eu demorei por que fui arrumar meu cabelo, e por conta da barata nojenta também... ㅡ O moreno suspirou. ㅡ Vamos, também tô morto de fome.

Saímos da sala e tranquei a porta indo atrás do rapaz, descemos o elevador até o restaurante que tinha mais perto, fomos a pé, era o melhor dali.

Depois de um tempo, ficamos na melhor mesa que havia ali, pois era caro... Não dava muita gente por ali, mas dinheiro não era o problema para mim.

ㅡ O que você vai pedir hoje, Hobi? ㅡ é, eu virava informal fora da empresa. ㅡ Eu quero *Samgyeopsal... Faz tempo que não como.

ㅡ Acho que vou pedir o mesmo, faz tempo que não como isso também. ㅡ Este abriu um sorriso largo, fizemos o pedido e permanecemos esperando. Logo o moreno quebrou o silêncio. ㅡ Jun, você tá sabendo que amanhã a noite é a inauguração da Thunder, né?

Apenas Uma Noite || JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora