Capítulo 05

47 7 0
                                    

Oi, mozicos. O capítulo de hoje, vai ser ponto de vista do Jimin. Temos que dar esta oportunidade pra ele também, não é? O coitado quase não tem local de fala kkkkk. Espero que vocês gostem, amores.

Aproveitem para conhecer mais do nosso "loirinho", seu não Jungoo, NOSSO!

É isso, bebês. Leiam, não se esqueçam de votar, é importante. ):

⚠️ ESSE CAPÍTULO IRÁ CONTER CENAS DE RELACIONAMENTO ABUSIVO, ENTÃO, POR FAVOR, SE TEM GATILHO PASSE PARA A PARTE QUE ELE FINALIZA O POV! ⚠️

O pov irá iniciar com * e finalizar também com *.

🌑

J i m i n

Às vezes passa coisas e mais coisas em nossa mente, que nem aqui nem em quaisquer outro país, podemos distinguir tamanha bobagem que venhamos a cometer. Eu transei com Jungkook, o melhor amigo do namorado do meu melhor amigo.

Vê se pode?

Eu poderia ter o conhecido de outra forma, só trocar um digno "oi", "como vai?".

Poderia ser só isso, mas infelizmente, não foi o que aconteceu. O destino me propôs outra coisa.

E essas coisas só acontecem comigo.

Não é como se eu fosse querer algo a mais com o garanhão do Jungkook, por que eu dignamente, não quero. Mas não por ele, e sim por mim.

Eu amei demais um dia, e esqueci de mim. Esqueci do meu conforto, da minha pessoa, e como eu iria me sentir diante a tudo isso.

* A dois anos atrás pude ter a infelicidade de me relacionar com um cara, que sinceramente, eu desejava a morte.

A dele?

Não, a minha.

Lee Hwang, este era o indivíduo. O infeliz que me fez passar noites e mais noites em claro chorando, me culpando por erros que ele cometia, me nomeando o "errado" do relacionamento. 

Mas eu não me arrependo desse relacionamento, eu me arrependo de ter negado enxergar todos os erros desse filho da puta, só por o amar demais, ou pior, ter dependência emocional nele.

Isso era péssimo pra mim por que eu só me sentia bem, só me sentia completo, se estivesse com ele. Por esse motivo, fazia de tudo pra não perdê-lo, pra não errar se quer em um pequeno ponto, pra não deixá-lo ir pra longe de mim.

ㅡ Que porra é essa, Jimin?! ㅡ Ele gritava me olhando, e encarando meu celular enquanto o segurava ㅡ você está ficando com outro? É isso?

ㅡ Não, amor, não é nada disso que você tá imaginando. ㅡ Meu rosto já se encontrava molhado pelas lágrimas que insistiam em descer pelos seus gritos altos e violentos ㅡ eu não tô saindo com ninguém, Hwang! Será que você pode pelo menos uma vez entender o meu lado?

ㅡ O seu lado? Você acha que eu sou idiota, porra? ㅡ Seus gritos foram altos dentro do seu carro, e ele já levantava a mão para me bater ㅡ e essa mensagem aqui? Você tá me chamando de mentiroso?

Essa tempestade em um copo d'água apenas por que eu havia marcado de sair para beber com meus amigos, mas, Taemin, o cara que sempre foi apaixonado por mim, iria também.

Apenas Uma Noite || JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora