Ana Reedus:Estava saindo de mais uma sessão fotográfica para uma revista. Esta semana não tenho tido muito trabalho, me chamaram para fazer um desfile no final do mês de roupa interior, aceitei pois adoro desfilhar.
Olho meu celular e vejo que tenho muitas mensagens por ler.
As coisas mais lindas 😻
( Ryan Reynolds, Sebastian Stan, Tom Hiddleston, Norman Reedus)Sebastian 🖤-Eai bora comemorar?
Ryan🧡-O que?
Sebastian🖤- É preciso motivo?
Tom💚- Estou dentro.
Ryan🧡- Eu também. E você Ana alinha?
Sebastian🖤- Claro que alinha né?
Tom💚- Na casa da Ana?
Ryan🧡- Como sempre. Chamem o Reedus mais velho.
Big brother❤- Eai, eu to dentro vou levar a Diane e a minha filha já sabem.
Sebastian🖤- A gente só chama você por causa da sua filha.
Big brother ❤ -🖕
Tom💚- Você ama a gente.
Big brother❤- hmhm
Ryan🧡- Então fica combinado, jantar e sessão de cinema em casa da Ana?
Tom💚- Yes.
Sebastian🖤- Lá estarei.
Big brother❤- Contem com a gente.
- Claro que podem gente, nem me perguntem se podem ir lá nem nada, afinal a casa nem é minha.
Sebastian🖤- Ainda bem que podemos.
Ryan 🧡- Você nos ama nem vale a pena fingir.
-Teu cu.
Tom 💚- Doce como sempre Ana 💞
Off
Desligo meu celular e vou em direção ao meu carro para ir para casa.
....
Os meninos já estavam cá em casa, só falta meu irmão.
A campainha toca e eu vou abrir.
-Tia Ana!!!
-Eai minha princesinha.-pego minha sobrinha no colo.
-Eai chata.- Meu irmão fala e beija minha testa.
-Eai chato.
-Oi Ana!- Diane vem até mim e me abraça com minha sobrinha ainda no colo.
- Entrem.- falo.
Meu irmão comprimenta os meninos com um abraço e Diane igual.
-Vou acabar de preparar o jantar.- falo e ponho minha sobrinha no chão.
-Eu te ajudo.- Diane fala.
....
Fizemos o jantar a falamos sobre muitas coisas, cantamos e rimos, eu realmentedo adoro a Diane.
-JANTAR PRONTO! LAVAR AS MÃOS E MESA.- grito para os meninos que estavam na sala brincando com minha sobrinha.
-SIM MÃE.- responder os meninos todos junto e se levantam do sofa para ir lavar as mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Salvation /JDM
FanfictionModelo, fotografa, artista e atriz, Ana Reedus irmã Norman Reedus. Apesar dela parecer muito feliz e rodeada de pessoas, Marie é uma pessoa muito solitária mas isso deixará de existir quando Jeffrey Dean Morgan a resgatar da bolha que ela mesma crio...