Capítulo 3

82 3 6
                                    





Ana Reedus:

1 mês depois

Bom vou resumir o que aconteceu neste último mês, fiz mais umas sessões de fotos para a LV, fiz um desfile de inverno, James Corden me convidou para uma entrevista com o elenco do the walking dead, eu não faço parte do elenco atual mas já participei, tanto como zumbi como só figurante mas criei um afeto e carinho por todos lá. Jeffrey continua cá em casa, temos nos dado casa vez melhor, ele é incrível, hoje nós vamos ver a 7 temporada do the walking dead, estavamos os dois na sala ele estava-ne fazendo perguntas sobre a série.

-Seu preferido, sem ser o seu irmão.

-O Glenn.

-O japonês.- ele fala e eu rio.

-É coreano.

-Mesma coisa, continuando a personagem que mais odiou.

-Uiiii desses tenho varios.- falo e ele ri - O Governador, Shane, Andrea, o Gareth e todas as pessoas do Terminus, o Spencer, o Aiden e não me lembro de mais nenhum agora.

-Bom pelo menos eu não estou na lista.

-Você só apareceu 5 segundos,mas sinto que não vou gostar do Negan não.- ele ri.

Ele ia falar algo mas começa o episódio e eu mando ele calar fazendo ele rir mais.

O episódio comeca com RICK COM A CARA COM SANGUE.

-Que merda tu fez?- pergunto para Jeffrey que não fala nada apenas da de ombros.

Depois Rick fala que vai matar o Negan, eu não to entendendo de onde veio o sangue da cara do Rick e ja comecei a passar mal quando mostra o taco cheio de sangue, Negan agarra no Rick e o leva para o trailer.

-Mano quem tu matou?- falo quando no ecrã mostra bocados de sei lá o que e muito sangue.

-Tu me mandou calar e agora quer que eu fale?

-Shiu shiu deixa ouvir.- ele ri mais.

Mostra o Negan falando com Rick e o ameaçando, depois Negan leva o trailer até um ligar cheio de fumo e de zumbis, ele atira o machado para o meio dos zumbis e manda o Rick ir lá buscar, depois começam a aparecer lembranças de cada uma pessoa que está na roda de Negan, primeiro a Sasha, depois Eugene, em seguida o Aaron, depois Abraham, Maggie, Daryl, Michonne, Carl, e Glenn, Rick apanha o machado mas fica em cima do trailer, depois aparece todos na roda outra vez e Negan começa a fazer uni duni te para escolher que vai matar, aí eu começo a chorar e agarra ainda mais o coberto que está por cima de mim, Negan acaba a música a calha no Abraham.

The Salvation /JDMOnde histórias criam vida. Descubra agora