Ana Reedus
Não sei o que me deu para o beijar mas quando percebi ja estava em cima dele e ele agarrando a minha cintura. Estava tudo bem até meu celular tocar. Rapidamente eme soltei dele e atendi a ligação.
-Alô?- digo.
-Ana, temos uma sessão para ano novo.- o meu agente fala do outro lado da linha.
-E tinhas de ligar agora para me contar isso?
-Tinha.
-Ok, Antony diz me a que horas e quando.
Ele disse e depois nos despedimos e desliguei.
Voltei a olhar para o Jeffrey e ele estava sentado com uma almofada no seu colo.
-Me desculpa, eu nao sei o que me deu.- digo com uma mão na cabeça.
-Me desculpe também.
-Tudo bem.- ficou um silêncio um pouco constrangedor-Bom eu vou me deitar, amanha tenho de preparar o almoço.
-Até amanha Ana.
......
Jeffrey Dean Morgan:
Ana tem fingido que o beijo nao aconteceu uns dias atrás e me evitado sempre que pode. Nao vou mentir, eu gostei bastante do beijo e se nao lhe tivessem ligado nao sei ate onde as coisas teriam ido.
Estava no quarto quando o porta se abriu e um mini ser veio a correr ter comigo.
-Tio Jeff!- Ellie correu ate mim e eu levantei me da cama e abracei-a.
-Oi princesa que saudades.
-Eu também tinha saudadi do tu.- ela diz do jeitinho dela.
A porta abre-se mais um pouco e agora é a Ana que entra no meu campo de visão.
-Eles estão la em baixo, vamos falar sobre o que vamos fazer na passagem de ano.- ela diz sem olhar muito para mim. Quando eu digo que ela tem me evitado eu estou a falar disto.
-Tudo bem, vamos descer.-digo e pouso Ellie no chao que sai a correr em direção a sala.
Seguimos para a sala sem falar uma única palavra e eu detesto isso.
Quando chegamos a sala Norman estava sentado no tapete a brincar com a Ellie que agora tinha uma boneca na mao, Diane estava sentada no sofa a olhar para eles e Lucien estava a vir da cozinha com um copo de água e quando ele olhou para a Ana passou de um olhar feliz para um olhar preocupado.
-Eai.- Norman foi o primeiro a vir falar connosco.
-Eai cara.- comprimentei-o e depois comprimentei todos e Ana comprimentou logo a seguir.
-Então como querem fazer para amanhã?- sim amanha ja era o ultimo dia do ano.
-Por mim festejamos ca em casa.- Ana diz sem muita animação.
-Tudo bem se eu passar com os meus amigos?- Lucien pergunta a todos mas principalmente a ela.
-Claro, diverte-te.- ela sorri para ele.
Ficamos a falar onde festejariamos e acabamos por decidir festejar cá em casa.
Agora estavamos todos na cozinha a almoçar o almoço feito pela Diane.
-Tia, podemos falar?- Lucien pergunta para a Ana e logo eles saem do cómodo.
-Está tudo bem este vocês?- Norman pergunta me.
- Eu nao sei.
-Mamãe quero ir ao banheiro.- Ellie fala e elas as duas saem deixando-nos a sós.
-Eu beijei a Ana no dia a seguir ao natal.- digo de uma vez.
Ele olha para mim com os olhos arregalados.
-E... e como ela reagiu?
-Estavamos bem e as coisas começaram a aquecer mas depois tu ligaste. E ela depois disso evitou qualquer contacto visual comigo.
-Bom... dá-lhe tempo, ela quando estiver pronta vai falar contigo. Só.... so tem paciência, tudo bem?
-Claro.- Diane e Ellie voltaram para a cozinha e eu levantei os pratos e comecei a lavar a loiça.
Nao demorou muito para Ana e Lucien aparecerem na cozinha. Ana parecia mais calma e com um sorriso no rosto.
-Nós vamos ter que ir, temos de ir a casa dos pais da Diane.- Norman levanta-se da mesa.
-Claro, ate amanhã.-Ana da uma abraço a todos e levanta Ellie no ar a fazendo rir.
Despeço-me de todos tambem e seco as maos para tar um abraço à Ellie.
-Precisas de ajuda?- Ana fala, agora que todos ja sairam. O seu tom de voz é diferente. Acho que a Ana antiga voltou.
-Não, obrigada ja estou a acabar.- olho para ela e dou um sorriso que logo é retribuido.
-Desculpa por estes dias é que eu nao.... não...- interrompo
-Está tudo bem.- seco as maos e olho para ele com um sorriso- Falas quando estiveres pronta para isso, sem pressa.
Mal tive tempo de reagir, ela abraça-me e eu nao penso duas vezes antes de retribuir.
-Obrigada, a sério, obrigada.- ela diz ai da agarrada ao nosso abraço.
....
-Ok, deixa-me ver.- digo para a Ana. Ela estava na poltrona enquanto eu estava deitado no sofa. Estavamos a ver televisão quando ela vai ao quarto e depois volta com um caderno e lápis. Isto duas horas atrás.
-Mas eu ainda nao acabei, está quase.- ela diz e eu bufo indignado fazendo-a soltar uma pequena risada.
-Porque eu nao posso ver?
-Jeff pareces uma criança.- ela faz mais uns rabiscos e depois chama-me para ir ver.
Levantei-me rápido e fui até o lado dela ver o desenho.
-Puta que pariu.- ela ri- É a coisa mais linda que já vi na vida.
-Que exagerado.
-Exagerado? Ana isto está incrível.
-Podes ficar com ele.- ela entrega me o papel e eu vou ate ao quarto guardá-lo e depois volto para a sala- Porque eu só soube deste teu talento agora?- ela da de ombros.
-Nao custumo desenhar.
-Devias seguir as artes.
-Eu adoro desenho, mas sair da televisão e da passarele esta fora de questão.
-É tens razão.
Passamos um bom dia. A tensão que existia antes pareceu que desapareceu por completo.
Quando a noite chegou foi o ritual do costume. Jantamos, ela insistiu para lavar a loiça e depois cada um foi dormir.
Gente este foi mais um capítulo, espero que tenham gostado.❤
Não se esqueçam de avaliar e comentar que me incentiva a continuar❤
Já já volto com mais capítulos...beijos❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Salvation /JDM
FanfictionModelo, fotografa, artista e atriz, Ana Reedus irmã Norman Reedus. Apesar dela parecer muito feliz e rodeada de pessoas, Marie é uma pessoa muito solitária mas isso deixará de existir quando Jeffrey Dean Morgan a resgatar da bolha que ela mesma crio...